Autor |
Mensagem |
Dark Battousai Veterano |
# out/04
olá, tipo eu toco guitarra a um ano mais ou menos e to montando uma banda e tal, faço guitarra base, tem dois solistas na banda.
eu tiro a base direitnhi mas nao sou muito habilidoso com solos, eu sei uma certa teoria, sei as escalas, mas o q devo aprender pra saber improvisar bem, pois nao sei muito, e onde acho um site legal pra aprender + sobre pentatonicas?
valeu desde jah!
flw
|
luisfelipe Veterano |
# out/04
· votar
cara com o tempo que voce toca...eh normal voce sentir uma certa insegurança... mais confie em voce mesmo... ABRA SUA MENTE,,,
|
# out/04
· votar
hehe valeu pela dica ae... mais alguma recoemndação? ^^
|
luksclt Veterano |
# out/04
· votar
tente começar pelo tópico aqui do forum mesmo ali de escalas lá tem muiiiiiiiiiiita coisa boa mesmo :) de uma lida por cima dele q vc ja pega bastante coisa sobre varias escalas ;)
nao sei mta coisa tb, nem sobre solos e uma coisa q queria perguntar a vc, eu sou a contrario queria aprende as guitarras bases ( pq o som q eu escuto é quase só guitarra base hehe ) o que vc recomenda q eu faça ?
espero ter ajudado em alguma coisa :P
|
# out/04
· votar
rapaz, dependendo do q vc ker toca...
tipo, aprende sobre "power chords" e sai tentando tirar musica
ah e vc tem qsaber quais chords vc pode usar em cada tom, mas se bem q isso as vezes nao eh tao importante
|
Agente Smith Veterano |
# out/04
· votar
ae cara, no improviso, geralmente se usam licks(pequenos riffs). Procura assimilar alguns licks basicos de rock antes( a la angus young ou chuck berry)procura as tabs no cifra que tem!
|
king_arthur Veterano |
# out/04
· votar
peca dicas para os solistas da banda, ora bolas =D
quando tiver em casa, estrapola mesmo... inventa, viaja em riffs... eu aprendi muito inventando riffs em pentatonica...
|
LeandroP Moderador |
# out/04
· votar
Dark Battousai
www.bendseligados.hpg.ig.com.br
|