Shelter FST 62 x Fender Mexicana

    Autor Mensagem
    Les P4ul
    Veterano
    # out/04


    fala galerrrraaaa=DDDDDDDD fmzzzz????????

    Tipo!! ja ta xegando nata =DDDDDDD haahheahea... ai to querendo sabe se de uma Fender Strato Mexicana para uma Shelter FST 62 Tem mta diferença de qualidade de sonoridade? tem?

    e oq vale mais comprar uns caps fudidos pra minha guitar ow comprar uma fender mexicana?

    Les P4ul
    Veterano
    # out/04
    · votar


    UP!!!!!!

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Les P4ul
    Acho que depende da sua praia. As fenders tem um som muito diferente das Lespaul e não sei se o seu nick é por causa do seu gosto pelo som ou pelo visual da Lespaul.

    Com relação a fender mex x shelter, se vc pegar uma fender strato de 2002 pra frente, as fenders são bem mais legais que as shelter, mas também custam 3 vezes mais. Captadores são meia boca, aguentam mas uma troca faz muita diferença.

    O que eu não gostei muito das fender mex é que as pontes são aqueles tremolos vintage. É tipo uma floyd mas sem as vantagens de floyd. Como essa fender é do meu irmão, não vamos fazer nada. Vou pegar uma dessas também mas mandar travar a ponte.

    Agora, se for pegar uma usada, cuidado com as antigas que tinham um controle de qualidade muito meia boca, aí vc pode pegar umas muito boas e outras horríveis.

    Hitcher
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Até mesmo guitarras da mesma marca e do mesmo modelo podem ter diferenças de sonoridade. A melhor coisa a fazer é testar. Fender mexicana, de uma maneira geral, é uma guitarra sem muito valor de mercado. Existem boas Fender made in Mexico mas tem que garimpar pra achar. Se vc ja tem uma Shelter, eu acho mais negócio dar uma turbunida nela.

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Fender mexicana, de uma maneira geral, é uma guitarra sem muito valor de mercado. Existem boas Fender made in Mexico mas tem que garimpar pra achar.

    Então Hitcher, dê uma procurada nas novas (a partir de 2002). A fábrica deu uma melhorada absurda no controle de qualidade.

    Hitcher
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Passoka
    E aí cara? Beleza?
    Então, eu sei disso. Eu curto essas guitas. É que eu acho que, pra quem já tem uma strato Shelter (acho que é o caso do Les P4ul), dar uma turbinada nela é mais negócio pelo fato de que não se perde dinheiro. Se amanhã ele quiser vender a Shelter, ele põe os captadores originais de volta, vende a guita facinho e ainda fica com os captadores bons pra turbinar uma outra guita, entendeu? Mas isso é só uma opinião.
    Um abraço.

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Hitcher
    hehehe, verdade, também com a Shelter é difícil perder dinheiro. Ela nova já é barata.

    E que eu entrei numa onda de não querer mais vender as tranqueiras que compro :P

    Hitcher
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tb não gosto de me desfazer das minhas coisas. Das guitas que eu já tive, duas eu vendi e me lamento até hoje...
    Mas às vezes, se a grana tá curta e pintou um bom negócio que não dá pra deixar passar, o jeito é vender uma pra comprar outra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter FST 62 x Fender Mexicana