Jackson PS2... clean?

    Autor Mensagem
    steka
    Veterano
    # out/04


    Ae galera, blz?
    Tenho uma Jacskon PS2 e amo ela de paixão... sabe? Alguém aqui tb deve ser apaixonado pela sua guitarra.. e sabe como é...
    Pois é.. só que.. O rumo da minha banda tá mudando e eu to precisando de sons mais acústicos e tal (e a minha bixinha não é muito boa pra isso... ela é pra peso mesmo...)..
    Então, ao invés d comprar uma outra guitarra, queria melhorar um pouco o som limpo da minha,,, dá?
    Queria trocar um dos captadores single (ela tem 2, e um humbucker) por um que tivesse uma captação mais parecida com a das fender$... e aí? me ajudam?

    Valeu!

    Screamer_Strings
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara, tem um single que eu gosto muito que é da dimarzio, é o modelo HS-3, o malmsteen usa esse single tb, veja mais informações sobre ele na pagina www.dimarzio.com.br
    falou!

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mete um push pull pra desfaze de uma bobina, q vai te um som brilhante e legal, = a single, mas xiando em clean

    Drinho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara, normal... eu tbm tenho jackson... e o clean dela tbm naum eh dos melhores .... o jeito e trocar por algum seymour duncan ou dimarzio ou os caralho a4

    steka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bem, se eu colocar um HS-3 no braço... e deixar o single do meio e o humbucker da ponte originais jackson vou ter um som clean bom? pretendia chegar perto de um violão com o meu amp (jaguar 100w... o clean é uma maravilha!)....
    Ah... e outra pergunta... se eu colocar esse HS-3... minha distorção vai continuar boa?

    Valeu pelas respostas!

    steka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Fiquei sabendo agora a pouco que o HS-3 não é muito bom pra clean não... e agora josé?

    steka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Por favor...alguém me ajude!

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E QUANTO AO SEYMOR DUNCAN??? Q QUE VCS PODEM DIZER??? TENHU U MNESMO PROW DO MEU AMIGO E SUA PS2...

    funtastic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    HS 3 não é bom... Ele é agudo d+, blz que o malmsteen usa ele mas o timbre deve ser por conta de outros equipos. Compra o virtual vintage da dimarzio esse é bom.

    Igor Martins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pega um fender noiseless, já se livra dos hum e tem um som garantido por meio mundo, incluindo o tio Blackmore.

    Ou então um Seymour Duncan Classic Stack, tb. não tem o hum, e dizem q é um pouco mais forte o sinal.

    Push-pull quebra um galho tb, para sons limpos ele tem bastante utilidade, mas teu humbucker é o da ponte.. dai não sei se seria tão util, normalmente se usa o captador do braço para clean.

    InfeX
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    steka

    cara vc não tem alguma foto dela, pra mim saber se a minha jackson tbm é a ps2?pq vc num tenta aqueles pedais q simulam sons acusticos, ai vc so deixa com esses sons a hora q vc quiser

    lcpnetoVai
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ou Dimarzio cruiser, é o que o Andy Timmons usa, é ótimo no clean e tem uma pegada ótima na distorção!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson PS2... clean?