Epiphone LP-100 Eh boa? Vs. Shelter FST 62

Autor Mensagem
Les P4ul
Veterano
# out/04


Aew galera, como sabem eu tenhu uma Shelter FST 62...

E To pensando no fim do ano, pegar uma Epiphone LP-100

Eu vi o preço da guitarra usada assim axei de 1000 reais a 1200... ai naum pesquisei mais...

Sera q essa Epiphone LP-100 eh bo para base como para solo? o Som eh agradavel para rock !

Ql eh melhor para um Rock Estilo OASIS, Creed, Metallica...

Epiphone LP-100 ou Shelter FST 62


Vlw!!!!!!!!!!!!!!

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Shelter FST 62, simplesmente porque odeio LP!!!

Les P4ul
Veterano
# out/04
· votar


UP!!!!!!!!!!!! Ql tem o melhor timbre

Aew galera, como sabem eu tenhu uma Shelter FST 62...

E To pensando no fim do ano, pegar uma Epiphone LP-100

Eu vi o preço da guitarra usada assim axei de 1000 reais a 1200... ai naum pesquisei mais...

Sera q essa Epiphone LP-100 eh bo para base como para solo? o Som eh agradavel para rock !

Ql eh melhor para um Rock Estilo OASIS, Creed, Metallica...

Epiphone LP-100 ou Shelter FST 62


Vlw!!!!!!!!!!!!!!


Les P4ul
Veterano
# out/04
· votar


up

oak
Veterano
# out/04
· votar


depende do tipo de som q vc gosta, se for algo xeio e pesado bem hard rock vai de les paul :D

Les P4ul
Veterano
# out/04
· votar


oak
Tipo ! Eu toco numa banda q toca Oasis... neh esses estilos q eu curto tipo:

Oasis, Creed, Metallica, Alter Bridge....

Oq iria melhor?

oak
Veterano
# out/04
· votar


as stratocaster da vida sao mais versateis
as les paul tem O SOM
mas eu so suspeito pra fala, por mim soh existiria les paul :P

Les P4ul
Veterano
# out/04
· votar


oak
Hm VLw!!


Mais e aew ! galera

oq eh melhor para uma banda q toca Oasis.... Guns N Roses tipo Knoking haveans doors.... eu curto Metallica, Creed

E gostaria de saber oq ecompro para tocar essas bandas e tocar na minha banda q toca Oasis

fico com a Shelter FST 62 ow Compro uma Epiphone LP-100 q usada ta entre 1.000 a 1.350

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Les P4ul
ah cara axo q essa LP da pra toca essas bandas, axo q ela nao ficaria tao boa com som clean,
tipo essa LP-100 = std?

Les P4ul
Veterano
# out/04
· votar


paulgilbert
naum!!!

eh essa ai |
V

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22939222

Sera q compensa comprar ela ow eh melhor continuar cum a shelter?

Xalingo
Veterano
# out/04
· votar


se for pra pega les paul, tenta acha as antiga shelter lp de braço colado, sai o memo preço...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


Les P4ul
Cara, esta LP-100 é um modelo intermediário da Epiphone. Se vc quer uma LP, compre uma Standart. Se vc achar muito caro, compre uma Michael Les Paul usada, da série antiga (ainda com design LP original e braço colado) e troque os captadores e as tarrachas.
Abç

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


essa Epiphone lp 100, é boa pra tocar punk rock ??

Conde_guitar
Veterano
# out/10
· votar


Matheus .

Brother, veja a opinião do Bertola aí em cima, e procure uma guitarra de atributos melhores cara.

Sobre o Punk Rock, creio eu que o ideal é uma guitarra com um humbucker pelo menos na ponte.Caso queira uma Les Paul mesmo, corra para as Sx ou Condors que creio eu, levam facinho levadas Punk Rock.

Essa é a minha opinião.

Um abç!

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


Conde_guitar

levam facinho levadas Punk Rock

nao entendi...


valeu

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


Conde_guitar

voce acha que uma Condor Les Paul Clp2-S
seria uma boa opiçao para um punk rock ??

Conde_guitar
Veterano
# out/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar


Matheus .

O que eu quis dizer, é que são legais para um timbre Punk Rock, dá pra timbrar facinho pra Punk Rock tradicional.

Sobre a Condor, sinceramente só conheço de ouvir falar aqui no Fórum (e são muito bem faladas MESMO!!) e vendo no site, portanto acho melhor você conversar sobre ela nos tópicos sobre a mesma e com os usuários que a possuam.Por ter humbuckers creio eu que dá pra tocar Punk Rock fácil fácil, as para ter um comparativo entre a Sx e ela só alguém que conhece realmente pode te ajudar.

Um abç!!

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


aqui esta ela

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137251620-guitarra-condor-clp-2 -s-modelo-les-paul-nova-loja-_JM

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


voce acha essa Condor Les Paul Clp2-S
legal mesmo ?? para um punk rock

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


Conde_guitar

voce acha que seria uma boa opiçao pra mim pegar uma Condor Les Paul Clp 2-S, e um Amplificador Meteoro Nitrous GS 100, para uma punk rock ????

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


OBS : Corpo: Nato e Agathis com Flamed Maple Top
Braço: Nato (Set In)


è legaal ??

Conde_guitar
Veterano
# out/10
· votar


Matheus .

Leia minha resposta de cima! xD

Um abç!

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


vlw

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


Ai geral.. só mais uma pergunta ...

Guitarra Shelter LP Nashville 300

é legal pra punk rock ??

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


aai eu sei que eu sou chato hehehe
mas é que eu gosto de aprender sobre os instrumentos ... e quero saber ao maximo

vlw

Carlos-Ot
Veterano
# out/10
· votar


Matheus .

Cara a guitarra realmente é bem falada aki, se eu fosse você eu pesquisaria mais sobre ela, testaria na loja e talz, agora o ampi pega um melhor véi, o pessoal sempre diz que tem que estar equilibrado o set, eu por exemplo vou comprar um fender 25r e uma shelter nashville, isso depois de ler este fórum de cabo a rabo por mais ou menos 1 mês e meio.

Creio que a pesquisa na CLP-2 seja proveitosa, mas o ampi dá uma revisada.

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


Carlos-Ot

Tipo eu to pensando em comprar uma Epiphone Standard Usada achei uma em perfeitas condiçoes, e o cara quer me vender por 1.100, eu testei ela, é tudo original, só um mes de uso, é quase nova, e eu gostei do som dela.... mas ela seria boa pra tocar um punk rock ???

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


aai eu ja me decidi, vou pegar uma Shelter LP Nashville 300, mas ainda to em duvida sobre o ampli, vo da uma pesquisada (Y)

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


ai alguem pode me indicar um topico, que fala sobre amplificadores, bons pra punk de preferencia meteoro .. valew agradeço

guitarclub
Veterano
# out/10 · Editado por: guitarclub
· votar


Matheus .
nao existe essa de guitarra tal ser boa ou ruim pra estilo musical x.

vc toca todos estilos com qualquer guitarra, sem NENHUM problema
unica coisa que pode ser considerada é que, por ser punk rock, muito provavelmente usará bastante distorcao, aí captadores simples farao chiados incomodantes... entao recomenda-se captadores duplos (humbuckers)!


use a BUSCA, e procure informacoes sobre as guitarras que vc ta perguntando, pois vc ja desvirtuou o tópico, pois ele trata-se de uma discussao entre epiphone lp 100 e shelter fst 62.
mas POR FAVOR, nao faca um topico perguntando isso!!

aproveitando o post, nunca toquei em nenhum dos instrumentos que vc citou, mas a Condor CLP 2 é bem famosa e muito bem falada aqui no forum, principalmente em questao de custo/beneficio.
a Epiphone Standard é outra guitarra muitissimo boa. porem um contra dela é o valor dela nova, que chega a passar os 2,000, enquanto tem-se guitarras como a Condor CLP 2, por exemplo, com qualidade semelhante e custo menor.
sobre a Shelter Nashville eu nao li muito, nao tenho a minima base pra opinar. e to falando o que eu ouvi dizer aqui no forum, pois nunca toquei em nenhuma dessas!!!

já os amplificadores Meteoro nao tem boa fama aqui no forum... mas pesquise sobre ele tambem na busca!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone LP-100 Eh boa? Vs. Shelter FST 62