Autor |
Mensagem |
brunokdx Veterano |
# out/04
gastando ate uns mil.. mil e pokinho... eu troco a Zoom 505 por qual pedaleira ??
ouvi tantas q eu fikei meio perdido... BOSS, DIGITECH, PEDAL ANALOGICO, V-AMP, ZOOM(outra)... nao sei porra nenhuma disso, alguem explica as diferenças... e o que eu devo comprar...
valeu
|
Marcs Veterano |
# out/04
· votar
Cara, eu tenho um V-Amp 2, e gosto pra kralhu dele, tem várias distorções, e vários efeitos. Mas a escolha vai de vc, vai depender q som vc quer.
|
oak Veterano |
# out/04
· votar
a galera fala mto bem da v-amp 2, sinceramente, nao sei, nunca usei pedeleira, mas curto meu pedal analogico de overdrive :)
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/04
· votar
To curtindo mto meu V-amp2 tb, chego essa semana.
|
brunokdx Veterano |
# out/04
· votar
mas o que é esse v-amp2 por que anunciam como virtual... ?? qual a diferença dele pra outras pedaleiras ?
eu curto os efeitos da ZOOM 505, mas a vezes a distorçao me parece meio eletronica.. eu keria uma distorçao melhor, nao precisa nem ser muito pesada, mas tem que soar rock...
|
brunokdx Veterano |
# out/04 · Editado por: brunokdx
· votar
up
duvida ainda...
diferenças entre PEDAL ANALOGICO, V-AMP E OUTRAS PEDALEIRAS...
E o v-amp é bem melhor que a Zoom 505II ?
|
_Du_Du_ Veterano |
# out/04
· votar
Alesis Guitar FX $400,00
Mto boa
www.habro.com.br
www.alesis.com
|
_Du_Du_ Veterano |
# out/04
· votar
Dpois falo melhor sobre ela agora to oucupado ;)
|
Revik Veterano |
# out/04
· votar
V-amp 2 é a melhor!!!
Eu tb tenho uma zoom 505II, mas o outro guita da minha banda tem uma V-amp II, e meu professor tinha uma.
É boa pra kralho!!!
O negócio virtual dela é que ela é um Amplificador Virtual. Tem tipo uma chavinha q vc escolhe e ela simula um amplificador. O som fica animal, bom pra kralho!!!
Vale a pena!!!
|
brunokdx Veterano |
# out/04
· votar
mas alem de simular os amps ele tem efeitos tipo chorus, flanger, delay e tals.. ou tem que usar junto com uma pedaleira ? tem como mudar o efeito no meio da musica ou so com a mao ?
|
brunokdx Veterano |
# out/04
· votar
pergunto pq eu nao vi se tem onde pisar pra mudar o efeito...
|