| Autor | Mensagem | 
| brunokdx Veterano
 | # out/04 

gastando ate uns mil.. mil e pokinho...  eu troco a Zoom 505 por qual pedaleira ??

ouvi tantas q eu fikei meio perdido...  BOSS, DIGITECH, PEDAL ANALOGICO, V-AMP, ZOOM(outra)...  nao sei porra nenhuma disso, alguem explica as diferenças...  e o que eu devo comprar...

valeu

| 
| Marcs Veterano
 | # out/04 · votar

Cara, eu tenho um V-Amp 2, e gosto pra kralhu dele, tem várias distorções, e vários efeitos. Mas a escolha vai de vc, vai depender q som vc quer.

| 
| oak Veterano
 | # out/04 · votar

a galera fala mto bem da v-amp 2, sinceramente, nao sei, nunca usei pedeleira, mas curto meu pedal analogico de overdrive :)

| 
| Dark_Dunha Veterano
 | # out/04 · votar

To curtindo mto meu V-amp2 tb, chego essa semana.

| 
| brunokdx Veterano
 | # out/04 · votar

mas o que é esse v-amp2 por que anunciam como virtual... ?? qual a diferença dele pra outras pedaleiras ?

eu curto os efeitos da ZOOM 505, mas a vezes a distorçao me parece meio eletronica..  eu keria uma distorçao melhor, nao precisa nem ser muito pesada, mas tem que soar rock...

| 
| brunokdx Veterano
 | # out/04 · Editado por: brunokdx · votar

up

duvida ainda...

diferenças entre PEDAL ANALOGICO, V-AMP E OUTRAS PEDALEIRAS...

E o v-amp é bem melhor que a Zoom 505II ?

| 
| _Du_Du_ Veterano
 | # out/04 · votar

Alesis Guitar FX $400,00
 Mto boa
 www.habro.com.br
 www.alesis.com

| 
| _Du_Du_ Veterano
 | # out/04 · votar

Dpois falo melhor sobre ela agora to oucupado ;)

| 
| Revik Veterano
 | # out/04 · votar

V-amp 2 é a melhor!!!
 Eu tb tenho uma zoom 505II, mas o outro guita da minha banda tem uma V-amp II, e meu professor tinha uma.
 É boa pra kralho!!!
 O negócio virtual dela é que ela é um Amplificador Virtual. Tem tipo uma chavinha q vc escolhe e ela simula um amplificador. O som fica animal, bom pra kralho!!!
 Vale a pena!!!

| 
| brunokdx Veterano
 | # out/04 · votar

mas alem de simular os amps ele tem efeitos tipo chorus, flanger, delay e tals.. ou tem que usar junto com uma pedaleira ?  tem como mudar o efeito no meio da musica ou so com a mao ?

| 
| brunokdx Veterano
 | # out/04 · votar

pergunto pq eu nao vi se tem onde pisar pra mudar o efeito...

|