Autor |
Mensagem |
PeroaFrito Veterano |
# out/04
Vcs compram periodicamente, as revistas de guitarra disponiveis no mercado? O que vcs acham dessas publicações.
eu sou o tipo de cara que fica doido pra acabar logo o mes pra pegar a nova edição do mes.
Gostaria que a galera que lê, deixassem comentarios sobre as matérias que mais te interessaram.
|
crau Veterano |
# out/04
· votar
acho legal, mas ... nao sou muito ligado nao
|
Harvey Veterano |
# out/04
· votar
Compro bastante... tem matérias muitos boas, mas às vezes algumas decepcionam, hehehe.. normal.. mas ainda assim são boas. To gostando muito da Cover Guitarra. Antigamente curtia mais a Guitar Class. Mas essas edições novas (aliás, faz tempo que não vem uma edição nova) não tão muito boas.. A guitar player, eu compro dependendo da matéria.
|
LeX_ Veterano |
# out/04
· votar
Bem que eu queria comprar, mas sou mais quebrado do que munheca de bicha em dia de parada gay!!!!=/
|
PeroaFrito Veterano |
# out/04
· votar
hehehe, alguem ai leu a matéria da cover desse mes, muito boa, os exercicios são muito bons, ajudam mesmo!
a guitar class, já tem um tempinho que eu não compro, muito vaga as matérias dela.
Eu fico Puto qdo uma fica querendo competir com a outra, Sai uma matéria em uma revista e no outro mes sai a mesma materia na outra revista só pra dizer que tem mais informação.
|
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
playboy
|