Autor |
Mensagem |
isso eh uma duvida Veterano |
# out/04
Que guitarra eu posso comprar com 2500 reais?
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
ibanez RG-550 e ainda sobra grana pra por uma captação decente
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
isso eh uma duvida
Já dá pra combrar bastante coisa legal, cara! Qual estilo de som você curte mais? Tem alguma marca preferida?
Se curtir comprar usadas, consegue uma Ibanez JEM 555, por exemplo, uma Fender American Standard, Jackson, ESP e, se curtir Gibson, põe mais uns 400 ou 500 reais e compra uma Les Paul Studio (apesar de que a Standard é melhor).
|
perpetual burn Veterano |
# out/04
· votar
manda faze uma ki é melhor coisa ki vc faz...da compra uma ESP M 11......com uma captação descente, rgs 550
|
skate_na_raça Veterano |
# out/04
· votar
isso eh uma duvida
Se vai comprar só a guitarra??? Se for compra uma fender stratocaster, daquelas boa mesmo, e nao esquece do principal: DOE ELA PRA MIM =]!
|
Drinho Veterano |
# out/04
· votar
isso eh uma duvida
Realmente! c kiser dar pra mim eu aceito
|
skate_na_raça Veterano |
# out/04
· votar
Drinho
Ei! Eu pedi primeiro!!! =]
|
Drinho Veterano |
# out/04
· votar
skate_na_raça
=(
|
Metal_Head Veterano |
# out/04
· votar
Kra, depende mto do teu estilo bicho. Tu ta querendo um metal pesado, tocar jazz, tocar folk music, sertanejo, sei lá. Assim podemos lhe recomendar uma boa guitarra. Qualquer duvida leva uma stratocaster fender mesmo (hehehe, sacanagem).
|
august22 Veterano |
# out/04
· votar
kra...uma Samick Les Paul Double Neck...
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
ESP
|
LeandroP Moderador |
# out/04
· votar
isso não pode ser uma duvida
Com essa grana tu compra (quase) toda guitarra que quiser. Se fosse com apenas R$250,00 aí sim, isso eh uma duvida
|
Sparkle Veterano |
# out/04
· votar
Ibanez JEM 555
|
perpetual burn Veterano |
# out/04
· votar
naum via de JEM 555 ki é uma merda.....c lkize uma jem cata uma rg 560 e coloka evolution nela ki sai bem mais em conta e é muito melhor ki a bosta da jem 555
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
perpetual burn
Você acha a jem 555 ruim apenas por ser coreana ou por algum outro motivo específico?
|