Autor |
Mensagem |
Praxis Veterano |
# out/04
Ae povo, alguem ja assistiu ao video do malmsteen Concerto Suite for Electric Guitar and Orchestra in E Flat Minor Live with the New Japan Philharmonic! Eu tinha em mp3 e achava a guitarra muito apagada, no video o som ta bem melhor!
|
Eric 146 Veterano |
# out/04
· votar
Eu tenho uns 2 videos do concerto que eu baixaei no kazaa e achei o som normal com um belo timbre do Malmsteen. Eu tenho mp3 do cd e não noto nenhuma diferença.
|
Praxis Veterano |
# out/04
· votar
eu tenho o concerto inteiro aqui, depois eu vejo se gravo ele em partes e posto em algum lugar para download!
|
angus junior Veterano |
# out/04
· votar
tb tenho
|
august22 Veterano |
# out/04
· votar
Esse dae eh o kra...o malmsteen sempre inovando e arrebentado!! sucesso!!
No kazaa eu acho isso?
|
Praxis Veterano |
# out/04
· votar
cara esse video é perfeito, o cara mostra total entrosamento com a orquestra e uma tecnica perfeita, digna de um paganini hehe! Adoro esse video, ateh gostaria de dispor ele para download, o problema que é muito grande, tem uns 800 e poucos MB... eu baixei na net, mas é MUITO dificil de baixar videos grandes como esse, eu mesmo estou tentando e ja desistindo de baixar o g3 live in denver!
|
Daniel Maiden Veterano |
# out/04
· votar
Eu tenho o DVD e tirando a chatísse do concerto o som é muito bom, principalmente o da guitarra.
Agora vcs ficam baixando as coisas na rede e assistindo na tela do micro ?!!!! depois querem qualidade como ?
|
Praxis Veterano |
# out/04
· votar
Po eu adoro orquestra, eu até acharia uma otima ideia se as musicas do malmsteen fossem gravadas sem a participacao dele, como fizeram na primeira musica black star!
|
Daniel Maiden Veterano |
# out/04
· votar
Praxis
Então compra um só de orquestra e esqueça de guitarras, ok
|
august22 Veterano |
# out/04
· votar
Kra, vo te q comprar esse dvd...
esse lance de orchestra eh pira...
eu tenho o do scorpions com a orchestra filarmonica de berlim, eh uma piração total!!
|
Daniel Maiden Veterano |
# out/04
· votar
Bom, se gosta do lance com orquestras então o do Scorpions é muito FODA mesmo! o do Purple tb é mto loko,... no mais não lembro de outro muito bom
Mas pode ter certeza que o do Metallica é um lixo. Nunca jamis na sua vida perca tempo vendo aquilo.
E como assistir a um show de camarote da Pitty
|