Captadores EMG Select

    Autor Mensagem
    banido
    Veterano
    # out/04


    ae gente saca só esses: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22526785

    Eu tava querendo comprar.Apesar de eu ter minha strato da shelter,tava afim de comprar esses caps e queria saber se fica bom na minha guita?Akele humb em formato de single.Por favor ajudem ae que eu to moh afim memu hehe.

    banido
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Esses captadores são bons?Valem o preço que custam?

    mateus_bezerra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara, sinceramente acho que não valem não. Tenho uma guitarra que tem esse set de captadores: dois humbuckers e um simgle. Todos Select by EMG. Não chega nem perto dos EMG mesmo, é como se fosse uma segunda linha saca? O som embola um bocado, principalmente com distorção...

    banido
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mas por 135 um single coil não vale?A minha shelter ta com os que ja veio de fábrica e acho que vai melhorar o som neh?

    E esse aki entaum?Esse eh bom e vale por essse preço?

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22725989

    Por favor me ajudem qual ficaria melhor na minha shelter strato?

    up_the_irons
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bom pessoal tenho 250 reais pra comprar 2 humb da pra comprar o que ??? vai estorando 300 que que da pra comprar?

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up_the_irons
    2 spanichs

    up_the_irons
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilbert

    sao bons ???

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up_the_irons
    ah cara, eh foda de responde, eu naum toquei, tipo visualmente parece ser bom, apesar da caixa q vem ele ser de papel, mas o acabamento dele eh legal, tipo flam aki no forum que o som dele é bom, baixo, tipo xega a ser comparado com marcas tipo dimarzio e seymour, mas com som alto fica devendo
    dizem q uma combinaçao boa eh f5000 ponte (bom pra H.A.) e paf pro braço(que eh baseado no paf pro)

    up_the_irons
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a mais tipo se eu por 2 humbs e por alto ele vai dar microfonia chiadeira alguma coisa ??? naum neh?

    banido
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alguem ae pode me ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores EMG Select