Qual é a melhor?

    Autor Mensagem
    fqnfla
    Veterano
    # out/04


    Qual dessas giuitarras é melhor? sou iniciante, mas não quero uma guitarra q seja boa apenas para iniciantes, ela tem q ser boa tb pra depois q e ja estiver tocando bem.

    Guitarra Ibanez GSA 60
    Guitarra Condor CG 250
    Guitarra Ibanez GRX 40
    Guitarra Tagima Strato TG 635
    Guitarra Tagima T 735

    ou uma outra opção? (até R$800 ou R$900)

    italo_angra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    kiko loureiro é o melhor

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mano...vai numa loja, testa todas e ve qual vc curte...depois vc vem aqui e mete o pau em todas...aehuaeuh

    felipe_sp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mano...vai numa loja, testa todas e ve qual vc curte...depois vc vem aqui e mete o pau em todas...aehuaeuh (2)

    fqnfla
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bigode Ozzy
    felipe_sp
    isso eu vou fazer com certeza, mas pra ver qual é melhor pro me estilo... mas em termos de equipamento e qualidade, qual a melhor?

    nothing else matters
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bigode Ozzy
    felipe_sp
    Não é assim não...
    Quando o cara não tem cabeça "musicavel" vai achar TODAs as guitarras iguais,com as mesmas qualidades e defeitos...
    Não é assim tb não..

    fqnfla
    Chame Alguém experiente para ir com você à loja para testar e ver,...
    Além do mais,conte a ele o que quer da guitarra,o que quererá tocar e tudo mais....

    fqnfla
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nothing else matters
    falo e disse... eu num vo saber distingüir direito as qualidades e defeitos de cada uma.... foi isso q eu disse no meu ultimo post... eu iria ver pelo meu estilo e o som q eu achar mais "bonito".

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    fqnfla
    testa tb a GRG170
    eu tenho uma e gosto bastante dela

    fqnfla
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilbert