Autor |
Mensagem |
BlackBass Veterano |
# out/04
Olá galera do fórum de guitarra, sou baixista mas gostaria de tirar uma dúvida de um amigo meu: tem alguma forma de diminuir o rúido da captação single coil?? ele tem uma zoom 505, ajuda com algum patch, postem ai !!!!!!
abraços!
|
wrath_child Veterano |
# out/04
· votar
eu vo blindar os meus caps... issu faz a diminuiçaum dos ruidos.
|
Guitar_Man Veterano |
# out/04
· votar
como se blinda os caps??
e aquele lance de colocar papel aluminio atras do escudo ajuda???
|
Passoka Veterano |
# out/04
· votar
olha, acho que não tem jeito de diminuir não. O que acontece ele capta interferencia eletromag. de qqr forma, pq se não captar, tbm não pegaria o som das cordas. No duplo ele pega também o ruído mas de forma invertida em cada bobina, aí quando se juntam, anula-se o ruido.
|
Dark Angel Veterano |
# out/04
· votar
Faz q nem eu fiz com minha Tagima 635, vende!!! rs
|
felipe_sp Veterano |
# out/04
· votar
hahahaah eu tirei a capa de tras da minha T935 ebotei umas mistura de ferrugem la e parro de faze ruido hahaha
|
GuitarHouse Veterano |
# out/04
· votar
BlackBass
Single coil tem chiado inevitavel..mas da pra amenizar, e na zoom eh soh ativar o ZNR, zoom noise reduction...
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
GuitarHouse
ow compra um dakeles singles de bobinas dupla,
alá malmsteen
mas o esquema é usa ZNR (axo ate bom esse noise reduction)
|
Turok Veterano |
# out/04
· votar
ë não tem jeito não. Single coil faz ruido mesmo. Ative o ZNR no zoom no 8. A blindagem ajuda, mas não resolve.
|
LeandroP Moderador |
# out/04
· votar
BlackBass
Como o Passoka citou: o ruído é uma características de single coils. Papel de alumínio ou de latão diminuem um pouco o ruído, mas ele estará lá.
Na sua pedaleira, escolha um parâmetro de equalização que diminui os "médios-altos". Use também um pouco de "noise-gate" que a Zoom chama de ZNR (Zoom Noise Reduction). Tome cuidado pra não exagerar no ZNR porque ele acaba sumindo com o ataque também.
|