Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/04
· votar
Lilica_marley
Para comecar acho que uma boa é uma condor strato com um cap duplo na ponte e 2 single, me pareceu uma guita bem versatil, ou um cort nas mesmas especificacoes, esta nunca toquei mas todas as cort´s sempre me surpreenderam, e single coil e joia pra tirar o brilho que o reggae exige.
|
Lilica_marley Veterano |
# out/04
· votar
ô vamos ver se dá certo!
vontade não falta
nem vou ver a cor do meu salário (buá buá) mas vale a pena
vem cá demora muito pra aprender?
|
Lilica_marley Veterano |
# out/04
· votar
eita que se fica massa com reggae melhor ainda
Irmao_Caminhoneiro_Shell
e essa ae ta na base de quanto, sabe como é né...a coisa ta feia
|
hc_cwb Veterano |
# out/04
· votar
Lilica_marley
Depende. Aprender o quê? Eu toco guitarra há 5 anos e pouco e tem coisas que ainda não sei (muitas por sinal). Agora se vc considerar tocar guitarra saber tocar os acordes, não leva mais que algumas semanas para vc aprender a executá-los decentemente. O que vc considera saber tocar?
|
Lilica_marley Veterano |
# out/04
· votar
hc_cwb
sei lá, mas não tenho tanta pressa não prefiro aprender devagar mas aprender de verdade, vou com calma
quer dizer que acordes algumas semanas
minha sorte é que tem os meninos da banda de reggae que eu faço back que vão me ensinar.
ae acho que não vai demorar taaaanto pra sair algum som que não assuste
|
# out/04
· votar
Lilica_marley
ai c ja pediu de mais da uma olha na sitelist do errol no forum de musica la c vai achar muito site de lojas pra vc ver os precos
|
Lilica_marley Veterano |
# out/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
noooossa
desculpa se eu te incomodei!
e´que vc colocou uma porrada de coisa ae então imaginei que vc soubesse.
foi mal nem vou te perturbar mais viu!
|
Spiker Veterano |
# out/04
· votar
Lilica_marley
Pra comprar uma guitarra e um Amp decente vc vai gastar uns 1000 paus.
|
THE WALL Veterano |
# out/04 · Editado por: THE WALL
· votar
Lilica_marley
Acho bom vc pegar uma guitarra Tagima...
Mas nao se esqueça q vc terá tambem de comprar pedal de distorção e amplificador... ou seja, nao sai nada barato...
eu mesmo estou sofrendo pra comprar minhas coisas... e como vc mesmo disse, eu nem vejo a cor do meu salario... eu toco por prazer mesmo, tenho uma banda agora, mas nunca me apresentei, e nao ligo muito pra isso, pra mim importa tocar mesmo, ser musico... eu amo musika...
(ops, acho q distorci um pouco o topico hehehe)
Mas pra aprender nao demora não, é soh ter VONTADE e pegar TODOS os DIAS na guitarra e TREINAR por algumas HORAS q vc vai aprender rapidinho concerteza...
fui
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
Lilica_marley
compra uma shelter que é barata e é uma boa guitarra.
tá 600,00 uma strato. tem também a tagima 635, que vc encontra por cerca de 700 reais. (novas)
compra um cubo thor, vc encontra por cerca de 300,00
evite comprar golden e eagle, gaste mais um pouco e tenha uma guitarra de mais qualidade e que vc vai poder usar na sua fase intermediária pra uma guitarra mais profissional.
além do que essas marcas que vc falou têm baixo preço para revenda.
não que não dê para começar com elas.
|
THE WALL Veterano |
# out/04
· votar
Claudio Natureza
evite comprar golden e eagle, gaste mais um pouco e tenha uma guitarra de mais qualidade e que vc vai poder usar na sua fase intermediária pra uma guitarra mais profissional.
Concordo com vc, golden e eagle nao sao lá akelas coisas... é melhor gastar um pouco mais e pegar uma coisa q vc vai gostar e ficar por algum tempo...
Alem disso eu tenho uma Golden serie antiga, bem antiga, ela é legal, mas jah ta velha e zuada, eu vou reformar ela pois é raridade, mas não compraria uma Golden hoje de jeito nenhum... muito menos uma Eagle... iria de Tagima mesmo... ou Cort, Shelter, Condor...
flws
|
Lilica_marley Veterano |
# out/04
· votar
golden e eagle não!
e essa trigger (se nao for assim me corrige) presta?
|
THE WALL Veterano |
# out/04
· votar
Lilica_marley
Nunca ouvi falar dessa marca, nao deve ser akelas coisas tambem...
|
Lilica_marley Veterano |
# out/04
· votar
até agora ninguem falou nela
Tagima e shelter são as que eu já tinha ouvido falar!
|
Lilica_marley Veterano |
# out/04
· votar
THE WALL
vixe então nem vou chegar perto, eu já vi bateria com essa marca agora guitarra nunca
|
THE WALL Veterano |
# out/04
· votar
Lilica_marley
O certo é vc ir ha uma loja de instrumentos e levar uma pessoa q ja tem um conhecimento pra testar as guitarras pra vc e dizer se vale a pena ou não, se não vc poderá fazer a escolha errada, pode crê...
|
Lilica_marley Veterano |
# out/04
· votar
então vai lá tira um sonzinho tal e ae nessa hora eu entro em cena e vejo se ela é beleza na aparência já que de cara é a única coisa que posso opinar
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# out/04
· votar
Lilica, compre uma Tonante Les Paul COM CAPTADORES HUMBUCKING. Os preços são acessiveis (dê um chiclete até R$100,00).
"A qualidade do instrumento foi consagrada pelos mais exigentes músicos e o sucesso atingiu o mercado com força de Rei. Admitiu-se mais funcionários aos quais iam sendo transmitidos os processos de fabricação. Verdadeiras aulas de aprendizado ministradas pelos irmãos Tonante, para a formação dos primeiros técnicos futuros encarregados de Ao Rei dos Violões Ltda. "
|
THE WALL Veterano |
# out/04
· votar
Lilica_marley
hehehehehehe... o q vc vai tocar? q estilo?
Lembre-se, ainda vai faltar amplificador e distorção... não fica tão barato pegar coisas de qualidade, mas talvez vc sai ganhando mais, pois vc não irá precisar trocar seus intrumentos tão cedo...
Mas falando serio mesmo, chama esses kras da banda q vc falou q iriam te ensinar pra testar pra vc as guitarras... talvez isso ajude muito...
|
THE WALL Veterano |
# out/04
· votar
Marco_Uber_Alles
Assim vc confunfi a minina hehehehe...
Lilica_marley
Não liga não, Tonante nunca prestou, é isso q ele ta querendo dizer... é o "Fiat 147" dos violoes e guitarras... uhahuauhauhauhauhahuauhauhauhauahuauhaua...
|
# out/04
· votar
Compre um Tonante, há várias guitarras modernas e arrojadas como a Les Paul com CAPTADORES HUMBUCKING.
|
Lilica_marley Veterano |
# out/04
· votar
THE WALL
é acho que agora confundi mesmo
ó curto mais reggae, mas o que der pra tocar eu toco( xiiiki né)
tava com um violão lá em casa arrasando com o ouvido de todo mundo (hehehe)
gosto de cantar MPB tb
|
THE WALL Veterano |
# out/04
· votar
Lilica_marley
hahhaahahahhaha... mas é assim mesmo, no começo eles pedem pra vc parar de tocar a todo custo, depois q vc aprende ele pedem pra vc tocar hehehehe... comigo foi desse jeito... sempre q aparece um violão eles ja dão na minha mão auhahuauhahuauhuahauhuhuha...
Mas se vc realmente tem vontade, vc aprende logo... mas lembre-se q pra aprender mesmo tem q treinar muito, é como uma academia, se quer ganhar musculos, tem q malhar!!
FUI
|
Lilica_marley Veterano |
# out/04
· votar
THE WALL
valeu pelos conselhos, e assim que eu comprar te digo qual foi e digo como eu to indo de aprendizado
bejinhos e valeu mesmo
|
# out/04
· votar
Compra uma Golden Strato, um cubo pequeno da Epiphone e um pedal wah wah.
|
THE WALL Veterano |
# out/04
· votar
Lilica_marley
Tah certo, se quizer falar comigo meu Msn é thedarksidewall@hotmail.com, ICQ 266690392 ....
Quando da tempo eu dou uma passada no Msn e no Icq...
Beijos
|
# out/04
· votar
Lilica_marley
acho bom eu sou um cara muito mau...eheheh
|
Sincero Veterano |
# out/04
· votar
Puxa vida eu tenho uma goldene não acho ela ruim do jeito que vcs falam
|
Lilica_marley Veterano |
# out/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
TO MORRENDO DE MEDO...
né não mas valeu pela sua opnião mesmo assim!
(mas ó menino toma cuidado comigo viu!)
hehehe
|
Lilica_marley Veterano |
# out/04
· votar
Sincero
se é ruim ou não aí já nem imagino, por enquanto eu acho tudo igual( por enquanto)ae vou falar pros meninos sairem olhando todas pra ver no que é que dá
|