Pedal da boss

    Autor Mensagem
    Danilo 182
    Veterano
    # out/04


    tipo, todo mundo fala q vira mais um distorção da boss doque a tal da zom505II, sera mesmo? qnts efeito ele tem? ou é só um e só é melhor pq é valvulado?

    ah sei la oq eu quero sabe mesmo é como é esse pedal da boss, se tiverem foto ajuda

    valews......

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Danilo 182
    cara boss eh marca, tem MTS pedais dela,
    se vc qr distorçao recomendo GT2

    Danilo 182
    Veterano
    # out/04
    · votar


    certo, mais eu to axnado q é 1 efeito só por pedal confere??

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Danilo 182
    boss nao eh valvulado nao..eh analogico

    distorcao da boss eh ruim...bom eh overdrive, leve..mas as dists sao ruins

    pega um gt2 (da sansamp) que eh a melhor dist em pedal analogico...custa 700 o original, mas busca ai nos topicos q c encontra sobre MONTADOS, caseiros, q saem por uns 250..

    sim, os boss sao 1 efeitos soh, assim como a maioria dos pedais analogicos...mas ha mistos como delay e reverb q as vezes vem juntos, etc

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Danilo 182
    A Boss tem pedais e pedaleiras. Os pedais são de um efeito só, tipo distorção, chorus, delay, etc... e as pedaleiras tem vários efeitos, esitlo a Zoom que você citou, porém bem melhores!

    Metal_Head
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Um Pedal e so um efeito enquanto a pedaleira eh um bando de efeito junto. Melhorou?

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu sou muito mais a boss em comparação com a zoom. Tive uma 3030 (pedaleira) da zoom e não gostei, achei muito "fantazioso". Tem que ouvir e usar, isso é gosto e adaptação de cada um. Eu gosto dos boss e utilizo pedais avulsos. Boa Sorte!

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04
    · votar


    qual o site desse tal de GT-2??

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04
    · votar


    aonde eu escuto sons desse gt-2?

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Boss é bom sim

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    metal zone e mega distortion regram

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jeckyll e Hyde
    Procura pelo tópico na sessão de pedais: "comprei gt-2 com sons", algo assim.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jeckyll e Hyde
    http://www.tech21nyc.com/gt2.html

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ALGUEM SABE O SITE DA BOSS?

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Centauro
    Em português é esse:
    http://www.pedaleira.com.br

    Em inglês é esse:
    http://www.bossus.com

    E em japonês é esse:
    http://www.roland.co.jp/BOSS/

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Boss detona

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    VaLeu mesmo, que legal, tem mais madrugas como eu por aqui!
    E não é por nada não, eu já tinha feito várias buscas e não tinha conseguido, e também não iria adivinhar nunca. Aliás, qual a diferença de ser moderador e não membro?

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Centauro
    qual a diferença de ser moderador e não membro?
    É q sendo moderador nós podemos fica numa espécie de alvo pra qualquer revoltadinho mirar e tacar as pedras! aheuhaeuhaeuhaeuhauheuaheua
    Zuera... deixa seu msn ae!

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    valeu cara!!! se me tiro uma grande curiosidade! sempre quis ouvir o som desse pedal que é tão falado aqui!
    realmente é demais!
    700 reais um desses? aaai

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ja disse num outro tópico: Boss parou no tempo, até pedais nacionais já estão superando a boss.

    DEMANO
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ou, fikei decepcionado com a minha Zoom 505 II, o cara tem que ser bom pra se virar com uma dakelas... HEUheuheue... O negocio eh comprar pedal... Mas a zoom quebra um galho legal, eu gosto eh do esquema de afinar instrumento, soah por isso mesmo que comprei ela, por preguiça de ficar afinando instrumento... Mas 1000 vezes um pedal...

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Randy78 vc tá maluco
    o mega distortion é MUITO foda

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Boss rules!!!!!

    Ouçam-me: Um dia ainda vou ter uma GT-6!!! Daqui um ano no máximo!!! Até lá me contento com a minha zoom 505 (I não a II, o q piora um pouco mais as coisas), toda arranhada, com 4 anos de uso, com a entrada da fonte queimada (só funciona a pilha)e com uma gambiarra no compartimento das pilhas!!! he hehe não adianta, não vou gastar dinheiro consertando ela!!

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Boss rules!!!!!

    Ouçam-me: Um dia ainda vou ter uma GT-6!!! Daqui um ano no máximo!!! Até lá me contento com a minha zoom 505 (I não a II, o q piora um pouco mais as coisas), toda arranhada, com 4 anos de uso, com a entrada da fonte queimada (só funciona a pilha)e com uma gambiarra no compartimento das pilhas!!! he hehe não adianta, não vou gastar dinheiro consertando ela!!

    LeX_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vou te jogar a real!!
    a melhor de todas é a ZOOM 707!!!

    aliás, eu to vendendo a minha, com fonte e manual em portugûes!
    hehehe.... =)

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LeX_
    Troco por um mirabel de morango. Ou três balas pica-pau de amendoin. Só que vc ainda tem que me voltar troco.

    Livin in Sin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se tiver dinheiro, bufunfa, carvão, jabculé, uns trocado,perdiçao do homem compra a GT6 essa é boa ou então a Me99

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal da boss