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Mensagem |
DrEw Veterano |
# out/04
bequado
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flea fan Veterano |
# out/04
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sutenido
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DrEw Veterano |
# out/04
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eu estava começando a aprendera ler partituras e em menos d 5 minutos já desanimei...
alguém poderia me explicar oq é esse tal de bequado - sei q é como um sutenido ou bemol mais naum sei exatamente "quanto vale"
alguém aí manja????
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flea fan Veterano |
# out/04
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E bequdro e sustenido. Um bequadro volta a nota a altura natural ate o fim do compasso.
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DrEw Veterano |
# out/04
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ah...outra dúvida estúpida...
pq escrever G(bb)??? não é mias fácil escrever F???
pq é usado o (bb) - duplo bemol ou o (##)- dulpo sustenido???
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DrEw Veterano |
# out/04
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ow galera responde ae por favor!!! sei q as perguntas são bestas + num custa nada neh....
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DrEw Veterano |
# out/04
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putz!!!!! ninguém?????
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flea fan Veterano |
# out/04
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Vai depender da tonalidade. A escala de Sol menor melodico, por exemplo, vai ter um F(##). Mas eu nao tenho certeza disso, foi por deduçao.
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crau Veterano |
# out/04
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na partitura logo no inicio tem uma determinada quantidade de sustenidos, por exemplo 3 sustenidos(seria F# C# G#) nestes sustenidos dizem que em todos os compassos o F C G sao sustenidos, agora , digamos que no compasso três aparece um bequadro no F, aquele F que seria F# agora passa a ser F natural.
O lance de escrever G(bb) depende de cada pessoa que escreve a música
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flea fan Veterano |
# out/04
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crau
Eu nao acho que dependa do escritor nao. Se a partitura e escrita de uma maneira que facilite a leitura, ninguem ia colocar um dobrado bemol so de sacanagem.
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DrEw Veterano |
# out/04
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valews ae crau e flea fan
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crau Veterano |
# out/04
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flea fan
Não é de sacanagem mas pela educação que ele recebeu, tipo na quantidade de sustenidos por exemplo, eles poderiam encher e colocar 5 sustenidos, ou entao reduzir o numero de sustenidos por 2 bemois(nao sei se e dois mesmo, nao decorei os bemois)
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MacCa Veterano |
# out/04 · Editado por: MacCa
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Isso é só pra usar na partitura, na construção do campo harmônico. Pega a escala de Fá, aí você monta o campo harmônico, ao lado da clave. Como não tem sustenidos nas linhnas e entrelinhas, o Lá sustenido vai ser C(bb), porque tem Lá (A) também no campo harmômico, e não tem como sustenizá-lo. Entendeu? É por isso que você vê E# e B# em partituras.
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Drinho Veterano |
# out/04
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Cara bika isso !
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Drinho Veterano |
# out/04
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Cara bika isso !
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