veia que salta

    Autor Mensagem
    celso
    Veterano
    # abr/03


    as vezes to tocando um solo e uma veia da minha mao salta,é horrivel isso acontece com vcs??

    igor
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    não
    a única coisa q acontece comigo, é meu mindinho travar de repente...

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ah veia da mao direita salta...fica levantada...mas isso acontece mais com cara q tem a mao magra...a minha nem eh tao...

    metal_defender
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    heuhueuheuheuehuuheue.........isso acontece comigo sempre.....e fodah ser magrelo...

    caiohleal
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    é na mão direita ou esquerda?

    NeoBH
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    celso
    Hehe eu sei como é....as minhas veis fucam "estufadas" até msm de fikar com o braço pra baixo muito tempo...mas isso não tem nada a ver não...PS : Não sou magrelo hehe

    ;o)

    boka
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    sei la minhas veia dos dois bracos ficam mto aparecendo qdo eu toko.. da ateh pra engana q eu so bombado

    Ritchie Blackmore
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Tanto na minha mão quanto no meu braço, e eu não sou magro!!!

    ThorRodolfo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    é o meu dedinho tem hora que trava.. hehehe

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/03
    · votar


    O que salta é a veia do meu pescoço quanto eu to zuando em casa tocando nirvana e *"cantando"* ....

    Obs : Eu frisei bem o cantando .....

    MKazan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    igor
    meu dedo do meio travava qdo eu comecei a tocar. eu ia fazer o G (não o PowerChord, aquele q agente faz no violão) aí o dedo do meio travava qdo eu ia mudar para outro acorde. com o tempo isso parou.

    Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    po.. eu nunca reparei nisso.. alem do +, qdo abri esse tópico eu jurava q o celso ia falar da vizinha "véia" dele q saltava qdo ele ligava a guitarra..

    caiohleal
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    pior q depois q eu li esse topico eu toquei guitarra e percebi q saltou, mas é normal, e se for ve fotos de guitarristas todos tem a veia saltada

    Grow
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    uma vez, em uma época distante, quando eu toquei For The Love Of God de trás pra frente eu estourei duas artérias

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a veia que salta