Autor |
Mensagem |
celso Veterano |
# abr/03
as vezes to tocando um solo e uma veia da minha mao salta,é horrivel isso acontece com vcs??
|
igor Veterano |
# abr/03
· votar
não
a única coisa q acontece comigo, é meu mindinho travar de repente...
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
ah veia da mao direita salta...fica levantada...mas isso acontece mais com cara q tem a mao magra...a minha nem eh tao...
|
metal_defender Veterano |
# abr/03
· votar
heuhueuheuheuehuuheue.........isso acontece comigo sempre.....e fodah ser magrelo...
|
caiohleal Veterano |
# abr/03
· votar
é na mão direita ou esquerda?
|
NeoBH Veterano |
# abr/03
· votar
celso
Hehe eu sei como é....as minhas veis fucam "estufadas" até msm de fikar com o braço pra baixo muito tempo...mas isso não tem nada a ver não...PS : Não sou magrelo hehe
;o)
|
boka Veterano |
# abr/03
· votar
sei la minhas veia dos dois bracos ficam mto aparecendo qdo eu toko.. da ateh pra engana q eu so bombado
|
Ritchie Blackmore Veterano |
# abr/03
· votar
Tanto na minha mão quanto no meu braço, e eu não sou magro!!!
|
ThorRodolfo Veterano |
# abr/03
· votar
é o meu dedinho tem hora que trava.. hehehe
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/03
· votar
O que salta é a veia do meu pescoço quanto eu to zuando em casa tocando nirvana e *"cantando"* ....
Obs : Eu frisei bem o cantando .....
|
MKazan Veterano |
# abr/03
· votar
igor
meu dedo do meio travava qdo eu comecei a tocar. eu ia fazer o G (não o PowerChord, aquele q agente faz no violão) aí o dedo do meio travava qdo eu ia mudar para outro acorde. com o tempo isso parou.
|
Anônimo Veterano |
# abr/03
· votar
po.. eu nunca reparei nisso.. alem do +, qdo abri esse tópico eu jurava q o celso ia falar da vizinha "véia" dele q saltava qdo ele ligava a guitarra..
|
caiohleal Veterano |
# abr/03
· votar
pior q depois q eu li esse topico eu toquei guitarra e percebi q saltou, mas é normal, e se for ve fotos de guitarristas todos tem a veia saltada
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
uma vez, em uma época distante, quando eu toquei For The Love Of God de trás pra frente eu estourei duas artérias
|