gavar

    Autor Mensagem
    kreutz_guitar
    Veterano
    # out/04


    Como gravar uma musica no pc usando um backing track?

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gavar ou gravar?

    angus junior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    quando eu tinha 5 anos eu tb falava gavar.....

    mrxmrx
    Veterano
    # out/04
    · votar


    voce olha para a música e fala assim: eu sou melhor que vc! isso é gavar a música...
    (sim eu sei essa foi péssima)

    KISS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    kreutz_guitar

    Existem várias maneiras, vou citar as menos profissionais:

    Você pode deixar um microfone captando o backing track de um radio e ligar sua guitarra no line in da placa de som, a placa mixa tudo e fexo.

    ou então você pode colocar um cd com o backing track no seu drive de cd e coloca-lo para tocar e você ir acompanhando na guitarra, dessa forma a placa também mixaria os sons.

    Mas acredito que alguém possa te indicar um programa próprio para essa função ...
    Se alguém mais entrar aqui para te ajudar e não para ficar com piadinhas de virgem ...

    Un Perro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu faço assim: Rodo a backing track no pc mesmo, e boto um microfone entre o ampli (hehe ampli quem dera, eh um som velho mesmo), ai boto um programinha pra gravar e pronto.. Pq se eu gravar direto, depois fazer mixagem atravez de programas fica meio ruim, tipo, as ondas ficam muito altas, e se eu tento consertar, estrago, ai com os dois microfonados fica susu

    ;)

    kreutz_guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    KISS
    Un Perro
    tah tipow ateh ai eu sabia mas q programa eu posso uzar?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
    · votar


    Eu uso o guitar pro 4 pra fazer as backing tracks, depois o audiocompositor usando soundfonts para transformar, depois eu ligo a guitarra na minha SUPERULTRA PEDALEIRA Zoom 606 , e gravo em trilhas separadas no Cool Edit, deixo tocando a base e vo tocando a guitarra.

    Editado para ser mais específico.

    www.fernandoamaral.net

    Grunge Punk Rocker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não liga não amigo! Às vezes acontece da gente digitar palavras errado! isso acontece muito comigo também!

    Ps1c0
    Veterano
    # out/04
    · votar


    kreutz_guitar
    Cool Edit Pro, atual Adobe Audition...

    o melhor sem dúvida..
    coloca a BT numa trilha e grava a outra trilha enqto reproduz a BT ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original