lixar os trastes

    Autor Mensagem
    zeh_guitatosca
    Veterano
    # out/04


    opa...eu to começando agora a tocah guita e comprei uma guita usada bem tosca por falta d grana, daih em algumas casas sai um som bem estranho, um amigo meu disse q eh soh lixar os trastes, mas eu naum sei como faz, alguem pode me ajudar????

    ErAsEr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sua guitarra esta trastejando provavelmente seu braço tah empenado e presisa ser regulado n lixa o traste se n vai stragar..

    KISS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    zeh_guitatosca
    ErAsEr

    O fato da guitarra estar trastejando não tem ligação apenas com o braço estar empenado ... esse trastejamento pode ser causado por diversos fatores: a pestana da guitarra estar muito gasta (as cordas teram contato direto com o braço), ou, a ponte não estar regulada, o braço estar empenado e até mesmo os trastes estarem gastas.


    zeh_guitatosca

    Recomendo que você leve sua guitarra a um profissional competente, pois, ele poderá analizar qual é o real problema e saberá o que fazer...

    Grunge Punk Rocker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    é tonante?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Grunge Punk Rocker
    ow... voce deve ter traumatisado com tonantes...

    ErAsEr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    KISS
    por issu q eu disse provavelmente :P

    zeh_guitatosca
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pow valeu galera, vo tentah mexer na ponte pra v se melhora, se naum vou levar num cara q entenda
    valeu msm
    falow

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    zeh_guitatosca

    cuidado pra naun rebaixar muito a ponte se naun vai piorar o trastejamento

    VRock
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LEVA ESSA PORRA NUM LUTHIER E PRONTO! Naum vai se meter a fazer concertos na guitarra assim nas cegas q vc naum vai conseguir, soh o q vai fazer eh piorar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lixar os trastes