Tonante

    Autor Mensagem
    xTec
    Veterano
    # out/04


    Olá!
    Eu gostaria d saber ql seria o preço de um a guitarra Tonante Finder de 2002..
    Estive vendo no Mercado Livre, e há dois preços.. 150 e 250.. as duas zeradas.. mas não sei d que ano..
    eu gostaria de saber o valor de uma do anos de 2002 nova, e o preço de uma usada tbem

    Grato desde já,
    xTEc

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    xTec
    pirou??? cara, se vc quiser tonante compra um cabo de vassoura e 6 arames!!! cara, com esse preço vc pode comprar uma eagle (q naum deixa de ser uma merda, mas é bem melhor que tonante)

    secol
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara....
    Tonante eh uma guitarra ridicula.
    mas vamo la

    Em shopping ( unico lugar ki eu vi pra vender ) o preço eh esse msm, 150, 250, agora a guitarra em si naum vale nem 10 reais.

    C vc ta procurando guitarra pra compra eu ti aconselho a guarda uma grana, junta ateh uns 400, ai c cata uma coisa melhorzinha.

    xTec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    po.. eu to qrendo compra mais pra ajudar meu amigo a comprar uma Les Paul rs.rs mas sei lah.. ele tira um som bom dela.. nao deve ser tao ruim.. e ele precisa dinheiro pa pegar uma boa les paul.. q eh bem krinha neh.. rs..

    xTec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tava bem interessado na washburn do meu primo.. 400 eh de graça..

    LmA
    Veterano
    # out/04
    · votar


    xTec
    Olha, se for pra comprar guitarra ruim, compra uma Erton, que soa mais engraçado. =P

    secol
    Veterano
    # out/04
    · votar


    xTec
    Cara, junta mais grana, vai com calma, só não compra uma tonante por favor!

    xTec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    qq vcs axam d uma jennifer??

    rs.rs

    secol
    Veterano
    # out/04
    · votar


    xTec


    qq vcs axam d uma jennifer??


    Melhoro um poukinhu ateh... :/

    Pelo menos c/ a madeira vc faz uma fogueira sem ela vira pó em 3 segundos...

    LmA
    Veterano
    # out/04 · Editado por: LmA
    · votar


    secol
    Ahh, eu tinha uma Jennifer...

    ...brinquei de Jimmy Hendrix com ela num show... =P
    (mas ainda tenho uns tecos dela)

    Grunge Punk Rocker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    É o seguinte.

    Eu tinha um tio que morreu. ele fez uma vez uma guitarrinha pequena. Ele mora no interior numa roça, numa chácara. Ele
    tem lá uma espécime de oficina com ferramentas de cortar madeira. Eu tô pensando em ir lá e dá uma improvisada
    arrumando a minha tonante. Eu to querendo é fazer algo bobo: Um cubo de madeira trocado pelo corpo, e vo fazer também um
    braço novo. A única parte que eu vo aproveitarl é os captores e o cabo de tarrachas que eu to querendo colar lá
    Além daquele treco com parafusos onde se encaixa uma chave allen. Nisso pelo que falam aqui devo ter algo melhor que a
    tonante original. Vai ficar feio, mais vai ficar bom pq as madeiras que meu tio deixou lá eram bonitas e boas! Haja
    vista a guitarrinha que ele fez que tinha um som limpo alegre e cristalino.

    fermcg
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Grunge Punk Rocker
    Depois cria um usuário no palcomp3 e coloca uma música tocada
    com a tonante antes e depois de vc trocar o corpo por um
    caixote.

    xTec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Meu deus.. fikei ateh com vergonha d ter criado esse tópico..
    não sei aonde q eu tava com a cabeça em pensar d comprar uma tonate.. hehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tonante