cordas enferrujadas

    Autor Mensagem
    Capeta
    Veterano
    # abr/03


    pq q as corda da minha guitarra enferrujam tudo em menos de 1 semana???

    Fabão
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    vai que suas cordas sao de ma qualidade, que marca vc usa???

    Capeta
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    d'dario

    nobre
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    vc limpa elas com um pano sempre depois de tocar? sua mao sua mto? vc mora perto da praia? hehe

    raphaeldg
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Com certeza vc tem excesso de ácido úrico na mão, é phoda mesmo, comigo acontece a mesma coisa, mesmo limpando as porra das cordas, naum adianta muito naum.
    Vc ja tentou usar aqueles produto pra corda, tipo GHS. Tenta, ve se funciona com vc. No mais, só passando paninho mesmo.

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Capeta
    Infelizmente e um mal que acontece com alguns guitarristas (eu tambem) ar cordas não duram muito mesmo limpando, quando faço show em lugar muito quente então putz. ps. uso earnie ball.

    Já usei esse produto raphaeldg ate que adiantou um poco mais isso é da pessoa não adianta ! Infelizmente temos que conviver com esse Karma ! Por isso das minhas 3 guitarras com afinações diferentes eu sempre deixo a com afinação tradicional com troca de corda de 15 em 15 (porque a verba é curta :-) ) e as outras coloco o encordoamento deixo paradas e só toco em show :-)

    Visitem www.alandomingues.kit.net e conheçam meus trabalhos"

    JaCaMaN
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    minha mão sua muito tb
    da pra perceber ao ver a escala do braço
    eu uso a corda rouxinol.....naum enferrujam memo

    fuleragi
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    tenta um médico pra ve se ele passa uma dieta ou algo do tipo...

    Yngwie Johann Malmsteen
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    d'ddario eh corda boa... eh dificil enferrujar se vc limpar sempre q tocar...eu uso essas corda ...

    spy2k
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    o meu problema é q eu suo bastante e po.. a paradinha pra limpar a corda.. custa 20 pila..naum dá pra passar outra parada não ? um kmarada meu disse q passa olho de peroba..eu nunca testei..alguém aí já ?

    Fabão
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ixi, nem limpo, quero que se foda, a minha corda ate que dura mano, dura uns 3, 4 meses por ai, é que tb num toco muito guitarra durante a semana

    Slashinhu
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    as minha nig dura 1 mes cuidando..
    oq liga eh ROUXINOL...CINCAO vc compra 3 jogos....aheuuhehu

    Slashinhu
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    po foi mal galera...tem otro slogan...
    One Bend....One More String to change

    OBS:Curso de ingrish seu creysson

    NeoBH
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    vcs não curtem o som de corda enferrujada não??? Eu gosto do timbre.. = )

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    NeoBH
    eu curto pra som limpo mas prefiro as graves e agudas novas...velhas so as vezes...eh legal o somd dela nova...eu curto qd a quarta corda trasteja...mas isso a guita tem q ta desregulada...

    Capeta
    a vida util das cordas é de 4 semanas...a sua ta mto desgfastada...deve ser pq vc sua mto..tenta depois q toca passa um pano daqueles laranjas em cada corda...mas o pano nao pode solta fiapo...e depois q passa passa de novo ate nao sai mais preto no pano...dai depois c vc tiver vc passa um oleo....tme um q chama keep strings...pode passar ele ...é espirrando..tipo spray...dai pode pegar na escala q nao da nada

    WilliamJunior
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Olá galera, observei que tocando todos os dias um pouco (meia hora por exemplo) as cordas enferrujam menos do que tocando esporadicamente.

    Alguém sabe me explicar porque?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cordas enferrujadas