ASW

    Autor Mensagem
    IIIicael
    Veterano
    # out/04 · Editado por: IIIicael


    ai e se eu pegar uma Shelter e for comparar com a ASW qual é melhor? se eu equipasse as duas com os caps da Gibson e por as melhores tarrachas, e as melhores ferragens, colocar os melhor potenciometro, parte elétrica da melhor tudo do bom e do melhor, qual seria melhor a ASW ou a Shelter?
    hein!?! alguém sabe?

    hetfieldmaster
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ASW

    hetfieldmaster
    Veterano
    # out/04
    · votar


    madeira incomparavelmente melhor

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    IIIicael

    quanto tá essa asw, que modelo é?

    IIIicael
    Veterano
    # out/04
    · votar


    É o modelo Standard dela

    Bug
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu prefiro a shelter sx.
    no mercado livre vc ainda encontra do modelo antigo (que sofreu processo pela gibson) a preços razoaveis (1200, por ai)

    []s e boa sorte

    IIIicael
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o q vc tem contra a ASW a madeira dela é em mogno corpo tipo one piece quer coisa melhor e afinal a sx naum é lá grandes coisas comparadas com asw, pelo meu ponto de vista por isso quero conselho de vcs

    Doctor Robert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olha, eu tenho uma Les Paul Shelter SX, comprei por 800 conto no mercado livre a mais ou menos 1 mês (tive muita sorte). Eu não tenho nada o q me queixar dela, ela brilha incansavelmente, tem muito sustein, escala de qualidade e a madeira é ótima, também é MOGNO, tanto o corpo quanto o braço, que é colado.
    Eu iria de Shelter.

    IIIicael
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mas Doctor Robert a ASW é corpo interiço é uma peça só braço e corpo tipo as guitar do Cherutti

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original