Autor |
Mensagem |
IIIicael Veterano |
# out/04 · Editado por: IIIicael
ai e se eu pegar uma Shelter e for comparar com a ASW qual é melhor? se eu equipasse as duas com os caps da Gibson e por as melhores tarrachas, e as melhores ferragens, colocar os melhor potenciometro, parte elétrica da melhor tudo do bom e do melhor, qual seria melhor a ASW ou a Shelter?
hein!?! alguém sabe?
|
hetfieldmaster Veterano |
# out/04
· votar
ASW
|
hetfieldmaster Veterano |
# out/04
· votar
madeira incomparavelmente melhor
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
IIIicael
quanto tá essa asw, que modelo é?
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
É o modelo Standard dela
|
Bug Veterano |
# out/04
· votar
eu prefiro a shelter sx.
no mercado livre vc ainda encontra do modelo antigo (que sofreu processo pela gibson) a preços razoaveis (1200, por ai)
[]s e boa sorte
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
o q vc tem contra a ASW a madeira dela é em mogno corpo tipo one piece quer coisa melhor e afinal a sx naum é lá grandes coisas comparadas com asw, pelo meu ponto de vista por isso quero conselho de vcs
|
Doctor Robert Veterano |
# out/04
· votar
Olha, eu tenho uma Les Paul Shelter SX, comprei por 800 conto no mercado livre a mais ou menos 1 mês (tive muita sorte). Eu não tenho nada o q me queixar dela, ela brilha incansavelmente, tem muito sustein, escala de qualidade e a madeira é ótima, também é MOGNO, tanto o corpo quanto o braço, que é colado.
Eu iria de Shelter.
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
Mas Doctor Robert a ASW é corpo interiço é uma peça só braço e corpo tipo as guitar do Cherutti
|