S3 FORTES

    Autor Mensagem
    leandro_standart
    Veterano
    # out/04


    Alguem sabe o paradeiro do cara que fabrica esses pedais ??? Arnalodo sena ?? tava afim de dar um lanco no pedal mas faiz mo tempao q o cara nao responde meus e-mails.. e tambem nao poe o anuncio no mercadolivre... ANODE FOI PARAR O HOMI ?? se alguem souber posta aki falow

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/04
    · votar


    leandro_standart
    ele nao responde emails mesmo.
    mas falou em lance ele responde na hora.

    Andre Passini
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Aê! Curti muito o GT2 da Sansamp, tenho um clone dele pra vender no Mercado livre, clique no link abaixo, dá pra ouvir o som dele pra ter uma idéia.
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22645364
    ou no meu MSN passiniandre@hotmail.com!

    Slashr
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alguem tem noticias dele?
    Nao consigo achar a parada de jeito nenhum!!!

    Abraços

    HxCx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Slashr
    entra la no ML e busca S3.... ele ta com um pedal novo... muito loko!!!! chaci de metal, true bypass, etc... bem loko!!

    bocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu comprei esse pedal (o antigo), ele veio com chiado. Depois de muita demora eu consegui trocar o pedal, mas advinhem: o chiado estava lá ainda. Um pouco menos intenso, é verdade, mas ainda apita. Onde tá chiado, leia-se apito, tô com preguiça de arrumar. =P

    Slashr
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bocao
    ele disse que esses problemas estao completamente resolvidos, mas fico com medo de comprar.
    No mais a qualidade eh boa? Vale apena pelo preço?
    Abraço

    Alexandre Souza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Slashr
    Por R$ 320,00 eu acho caro... eu tive um antigo e tive o mesmo problema do bocao, o fortes disse que tava resolvido e me mandou um pedal apitando mais do que trem na curva... eu mandei de volta e ele trocou por outro sem o apito.
    O pedal é muito bom cara, mas por 320,00 eu naum compro nemfú... prefeiro juntar mais uma grana e pegar um original usado, ou um outro clone do Fabio Castro ou do AdrianoLeadGuitar por 250,00.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    me mandou um pedal apitando mais do que trem na curva...

    hahaha, lendias urbanias I

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a S3 FORTES