Autor |
Mensagem |
leandro_standart Veterano |
# out/04
Alguem sabe o paradeiro do cara que fabrica esses pedais ??? Arnalodo sena ?? tava afim de dar um lanco no pedal mas faiz mo tempao q o cara nao responde meus e-mails.. e tambem nao poe o anuncio no mercadolivre... ANODE FOI PARAR O HOMI ?? se alguem souber posta aki falow
|
GuitarHouse Veterano |
# out/04
· votar
leandro_standart
ele nao responde emails mesmo.
mas falou em lance ele responde na hora.
|
Andre Passini Veterano |
# out/04
· votar
Aê! Curti muito o GT2 da Sansamp, tenho um clone dele pra vender no Mercado livre, clique no link abaixo, dá pra ouvir o som dele pra ter uma idéia.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22645364
ou no meu MSN passiniandre@hotmail.com!
|
Slashr Veterano |
# nov/04
· votar
Alguem tem noticias dele?
Nao consigo achar a parada de jeito nenhum!!!
Abraços
|
HxCx Veterano |
# nov/04
· votar
Slashr
entra la no ML e busca S3.... ele ta com um pedal novo... muito loko!!!! chaci de metal, true bypass, etc... bem loko!!
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
Eu comprei esse pedal (o antigo), ele veio com chiado. Depois de muita demora eu consegui trocar o pedal, mas advinhem: o chiado estava lá ainda. Um pouco menos intenso, é verdade, mas ainda apita. Onde tá chiado, leia-se apito, tô com preguiça de arrumar. =P
|
Slashr Veterano |
# nov/04
· votar
bocao
ele disse que esses problemas estao completamente resolvidos, mas fico com medo de comprar.
No mais a qualidade eh boa? Vale apena pelo preço?
Abraço
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
Slashr
Por R$ 320,00 eu acho caro... eu tive um antigo e tive o mesmo problema do bocao, o fortes disse que tava resolvido e me mandou um pedal apitando mais do que trem na curva... eu mandei de volta e ele trocou por outro sem o apito.
O pedal é muito bom cara, mas por 320,00 eu naum compro nemfú... prefeiro juntar mais uma grana e pegar um original usado, ou um outro clone do Fabio Castro ou do AdrianoLeadGuitar por 250,00.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
me mandou um pedal apitando mais do que trem na curva...
hahaha, lendias urbanias I
|