Musicas comerciais fáceis...

    Autor Mensagem
    jaderpsantos
    Veterano
    # out/04


    gostaria de saber ums metais bem faceis de tocar... jah ouvi falar q grunge e hardcore eh bem facil, mas eh bem chatinho...alguem pode me indicar algo facil mas com uma qualidade melhor????

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # out/04
    · votar


    no titulo do topiko vc colokou "musikas comerciais" mas no post vc colokou "metais"....ateh ond eu sei metal naum eh musika comercial kra, ah naum ser q vc esteja falandu d uma coisa comercial q rotulam comu metal tipo linkin park,korn,etc. mas issu eu naum considero metal...flws

    fgr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    fairy lady(achoq eh assim) do shamam já tocou até em novela e é metal.. Mas não é tao simples de ser tocado..

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # out/04
    · votar


    fgr
    é fairy tale(a nao ser q existam ambas hehe)
    falando nessa musica... eu tava tentando tirar na guitarra aquela introdução, q é feita em piano na musica, mas acho q tá além do meu alcance atual hehe.
    pelomenos, esses dias eu consegui pegar aquele solinho q tem mais pro fim da musica, ainda n tá 100%, mas tá bem legal hehe

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cyber Vegeta
    pow kra, eu tirei esse inicio na guitarra(na verdade,tirei toda a parte cantada na guitarra), e eh mto facil msm....jah esse ultimo solo axo q num toku nem fudeno!nunca parei pra tentah tirar, mas me parece ser bem mais dificil do q oq vc quer aprender...flwss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas comerciais fáceis...