Autor |
Mensagem |
Micael Gaspar Veterano |
# out/04
· votar
ai e se eu pegar uma Shelter e for comparar com a ASW qual é melhor? se eu equipasse as duas com os caps da Gibson e por as melhores tarrachas, e as melhores ferragens, colocar os melhor potenciometro, parte elétrica da melhor tudo do bom e do melhor qual seria melhor a ASW ou a Shelter?
hein!?! alguém sabe?
|
Micael Gaspar Veterano |
# out/04
· votar
ai e se eu pegar uma Shelter e for comparar com a ASW qual é melhor? se eu equipasse as duas com os caps da Gibson e por as melhores tarrachas, e as melhores ferragens, colocar os melhor potenciometro, parte elétrica da melhor tudo do bom e do melhor qual seria melhor a ASW ou a Shelter?
hein!?! alguém sabe?
|
Micael Gaspar Veterano |
# out/04
· votar
alguém sabe
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
Micael Gaspar
Engasgou, véio?
Em vez de repetir tanto, apenas digite "up". Hehehe!
|
Micael Gaspar Veterano |
# out/04
· votar
BlaCk LaBeL valeu o conselho
hein!?! alguém sabe?
|
Micael Gaspar Veterano |
# out/04
· votar
alguém sabe
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
então compensa comprar a ASW ou a Shelter para equipa-la com caps gibson e tudo o resto do melhor
|
gege_correa Veterano |
# out/04
· votar
ASW
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
valeu gege_correa.
Vc tem uma, já tocou pois gostaria a opinião de quem tem, valew
|
jgdf Veterano |
# out/04
· votar
Galera...aproveitando o tópico
To querendo trocar a minha guita no final do ano (atualmente tenho uma Condor Strato com o braço empenado... ;-) e queria um modelo Les paul. To em dúvida entre Epiphone e ASW. Na opinião de vcs, qual delas tem melhor madeira e construção, já que pretendo num futuro mais distante ainda trocar captadores, etc. ??
Valeuz !
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
a ASW pois o braço dela é one-piece e bota a ephone no chinelo e se vc colocar ela com os aps da gibson se compara com uma standard das gibson
|
jgdf Veterano |
# out/04
· votar
subindo!!
|
gege_correa Veterano |
# out/04
· votar
Vc tem uma, já tocou pois gostaria a opinião de quem tem, valew
Meu, nãm tenho e ainda não toquei em uma, mas vi na loja, a construção dela é excelente e a madeira parece de ótima qualidade, além do braço inteiriço, deve ter um sustain do caramba.
|
perpetual burn Veterano |
# out/04
· votar
eu tenho uma ve ela
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22557617
|
Bug Veterano |
# out/04
· votar
Po, pelo que eu vi aí na ASW a Shelter é melhor. É impressão minha ou a marcação dela é em DOT ao invés de ser madrepérola??
[]s
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
nao sei pq, mas nao fui mt com a cara dessa ASW, nao sei, o corte do corpo eh estranho, e a cor, mas eh legal, por ser interissa e tals
|
Micael Gaspar Veterano |
# out/04
· votar
ai paulgilbert é quase = ao modelo das gibson só que na parte de cima (onde não tem aquela entranha) é um pouco mais pra cima e não é tão reta quanta as gibson's so vendo mesmo porque explicar é dificíl. mas nada como um luthier para colocala = as G
|
Micael Gaspar Veterano |
# out/04
· votar
alguém ai já viu uma ASW sg sabe se ela é boa? deixa a epiphone no chinelo?
|
Grunge Punk Rocker Veterano |
# out/04
· votar
quanto que custa uma nova asw?
|
# out/04
· votar
Grunge Punk Rocker
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22557617
serve essa??
|
Grunge Punk Rocker Veterano |
# out/04
· votar
eu tinha visto essa. eu quero saber da nova só pra ter uma base se a sua tá cara.
|
# out/04
· votar
Grunge Punk Rocker
essa é nova.....nova igual essa ta ums 1200
|
jgdf Veterano |
# out/04
· votar
ok galera postem mais!! ah...a madeira da asw é melhor q epiphone ??
|
hetfieldmaster Veterano |
# out/04
· votar
jgdf
nem se compara
|
Micael Gaspar Veterano |
# out/04
· votar
mui melhor
|
jgdf Veterano |
# out/04
· votar
Valeu galera...eu queria mto mesmo tocar numa ASW pra ver como é...só q tem um pequeno grande problema...sou do RJ e pelo q eu já li aqui no fórum elas só são vendidas em SP.
Alguém tem algum contato com a ASW ?? A escola de música onde estudo é revendedora de algumas marcas(tagima, epiphone...) e queria ver se a escola consegue trazer alguns instrumentos de lá, se rola algum acordo, falando lá com a fábrica deles...desde já valeu!
|
jgdf Veterano |
# out/04
· votar
ninguém ?
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
perpetual burn cara pq vc quer vender sua guitar?
|
# out/04
· votar
IIIicael
preciso de grana....preciso paga uma divida......ta barata...num vai acha outra por esse preço
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
quero uma sg mas claro que depois da minha strato da tagima
|