Book do Steve Vai !!!!

Autor Mensagem
crau
Veterano
# out/04 · Editado por: crau


www.brasilguitarra.ar.gs

Galera este é imperdível, book do Steve Vai
com as músicas:

The Animal
The Riddle
Answers
For The Love of God
Still My Bleeding Heart
Touching Tongues
Sex And Religion
Rescue Me or Bury Me
Passion And Warfare

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


crau
meu para de fazer spam ja ta enxendo o saco isso

crau
Veterano
# out/04
· votar


se estiver fora do ar, dêem um tempinho pq muitas pessoas devem estar baixando e tente novamente mais tarde

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


crau

Soh não intendo pq vc posta o site 3x ?

crau
Veterano
# out/04
· votar


é minha única forma de divulgar

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


crau
Posta uma vez só cara...
E outra, seu site tem quase tudo do Fernando Amaral...

crau
Veterano
# out/04
· votar


Blz vou postar só uma vez, mas quase tudo do amaral?
Negativo o amaral nao tem nada, e a apostila do Mozart Mello é de Exclusividade do Brasil Guitarra e outra o meu site só tem os backing tracks do Amaral, pq teoria com midis o amaral nao tem, Play Now! O amaral não tem Luthier separados por cidades/estados o amaral nao tem, utilitários o amaral nao tem, vídeos o amaral nao tem, etc.....

Maz blz mano foi mal aí vou postar só uma vez , me desculpe!

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


crau
q tal ser um pouquinho mais humilde ???
vc não vai conseguir nada falando q o seu site é melhor q o fernandoamaral.. pq vc não posta o link pro seu site quando tiver alguem interessado em saber endereços de sites com exercicios, BT.. enfim.
ficar postando o site toda hora da um impressão q vc ta querendo chamar a atenção de qualquer forma.
exemplo disso.. é q quando aparece alguem querendo backing tracks.. rapidão ja aparece alguem e responde: Fernandoamaral.net
e q eu me lembre, o dono do site não ficou postando o link a cada 5 min.. é so ter paciencia e humildade.. seu site vai ser reconhecido uma hora ou outra.. so não tente ficar tomando o lugar dos outros.

não me leve a mal.. so tentei ajudar.. se não quizer aceitar minha ajuda, blz, continue com os spams e faça oq achar melhor.
Abraço

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


guitarist from hell
isso ae

crau
Veterano
# out/04
· votar


guitarist from hell
Entendi mano o que você quis dizer cara, eu em momento algum disse que o meu site é melhor que Fernando Amaral, eu apenas postei o que o cara falou que meu site é cópia deles, voce concorda com isso? É tanto que reconheci que os backing tracks do meu site são do fernando amaral, então nunca quis colocar o fernando amaral la em baixo(derrubar como voce dise) pelo contrário, entrei em contato com eles para fazer uma parceria pq acho o site dele um excelente site.

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


crau
blz, agora entendi.
mas é q uns comentarios seus (o amaral nao tem nada e utilitários o amaral nao tem, vídeos o amaral nao tem, etc), me fizeram pensar q vc tava querendo tomar o lugar do fernandoamaral.
mas blz, devo ter entendido errado

crau
Veterano
# out/04
· votar


guitarist from hell

Blz mano sem recentimentos, estamos aqui com o proposito de estarmos unidos, essa é nossa principal visão(pelo menos a minha), um abração, e se você quiser me ajudar entra em contato ai blz?

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


crau
Ae cara, mal as coisas que eu disse ae, mas foi o que deu pra entender assim como o guitarist from hell disse, mas agora ta tudo resolvido...

crau
Veterano
# out/04
· votar


Sparkle
Blz mano esquenta nao, tudo na paz

VRock
Veterano
# out/04
· votar


AHHHhhhhhh..... Relaxem, eh soh pra fazer um teste aki!!!

slash_sp
Veterano
# out/04
· votar


crau
q merda esse site tudo copia do fernando amaral huahuahuha so pra provoca

Véi Angelo
Veterano
# out/04
· votar


"Brasil Guitarra - O Maior Portal de Guitarra do Brasil"
o.O
vale mentir assim?

Funkyman
Veterano
# out/04
· votar


cara tá beleza seu site

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


loko, acabei de baixar 3 song books, o resto tava lentao

crau
Veterano
# out/04
· votar


tava lento pq os outros estão no BRTurbo.

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


que cópia
huahauahu

banido
Veterano
# out/04
· votar


Que cópia uhaeauea.Zuera.Ow mais o fernando amaral já não saiu do ar não?Ou ele voltou ou esse tópico eh veio mais de todo jeito:O que eh songbook?

banido
Veterano
# out/04
· votar


Véi Angelo
Brasil Guitarra - O Maior Portal de Guitarra do Brasil"
o.O
vale mentir assim?


Nada lá ta escrito o mais novo e melhor.Chegamos na conclusão que dos mais novos ele eh o melhor :)E vc acha que no mundo inteiro ninguem ainda num feiz mais nenhum portal de guitarra pro dele continuar sendo o mais novo?hueahhhueahuea.Marketing eh foda leia o da tonante.Parece Gibson heauheahueahuea.

crau
Veterano
# out/04
· votar


Ae galera independente de vocês acharem copia ou nao, cara eu to tentando ajudar o pessoal que não tem material e nao tem como encontrar facil ou baixar no emule, eu sei que todos criticam muitas coisas, tem quem critique o santana que é um grande guitarrista, e provavelmente esta pessoa que critica não sabe nem o campo menor harmonico.

banido
Veterano
# out/04
· votar


crau
Ae galera independente de vocês acharem copia ou nao, cara eu to tentando ajudar o pessoal que não tem material e nao tem como encontrar facil ou baixar no emule, eu sei que todos criticam muitas coisas, tem quem critique o santana que é um grande guitarrista, e provavelmente esta pessoa que critica não sabe nem o campo menor harmonico.

Eu to soh zuanu cara não esquenta não.O site ta bom mas a seção de backing tracks num ta pegando.E o que que eh songbook e como que eu uso?

crau
Veterano
# out/04 · Editado por: crau
· votar


song book, é um livro com as músicas de determinado artista transcritas em partitura/tablatura, pra você aprender a tocar
você pode baixar, mas se estiver no formato PDF voce precisa do programa Adobe Reader para visualiza-lo

banido
Veterano
# out/04
· votar


crau


song book, é um livro com as músicas de determinado artista transcritas em partitura/tablatura, pra você aprender a tocar
você pode baixar, mas se estiver no formato PDF voce precisa do programa Adobe Reader para visualiza-lo


humm.Vo puxa então.Mas o sitema de busca de backing tracks ta funfando normal?aki quando eu mando buscar aparece pagina não encontrada

banido
Veterano
# out/04
· votar


crau

E akela bagaça de sound fonts da gibson lespaul?Como que abre?

crau
Veterano
# out/04
· votar


cara, vcs vai na sessão de utilidades e baixa o tutorial e ve como que abre.

VRock
Veterano
# out/04
· votar


crau

Cara tipo relaxa q tem muito neguinho aki q fica tirando com o seu site pq eh copia do Fernando Amaral... Eu gostei do site vei, realmente tem muito coisa legal e pelo menos o seu site comparado ao do fernando amaral naum trava e ele funciona!!! O do fernandoamaral.net sai do ar toda hora, eh uma bosta!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Book do Steve Vai !!!!