Autor |
Mensagem |
luiz_cobain Veterano |
# abr/03
alguem ai sabe a tab da musica you know you re right do nirvana mas de um geito simples de tocar!!!!
|
luiz_cobain Veterano |
# abr/03
· votar
é que as tablaturas que eu vejo na net estão muito complicadas,, e talvez alguem ai saiba tocar e possa passar concerteza vai ficar muito mais fácil!!!!!
|
Guitar_Fury Veterano |
# abr/03
· votar
luiz_cobain POW CARA......É FACIL......PARECE COMPLICADO MAS NAUM É (COMO TODAS AS MUSICAS DO NIRVANA)..
PEGA FIRME A TABLATURA AI Q VC UMA CONSEGUE... =)
|
luiz_cobain Veterano |
# abr/03
· votar
po cara to até tentando vou tentar de novo mas o foda das tablaturas e que ela tão vindo maior estranha!!!!!a parte do final ta no meio e ta quase toda errada ta maior estranha todas que eu pego estão todas diferentes!!!! ta foda de achar uma tab!!! boa mas vou me esforçar!!!! mas se tiver alguma mais surs ve se me manda blz!!! falow ai t++ mas valeu mesmo!!!!!
|
Guitar_Fury Veterano |
# abr/03
· votar
luiz_cobain é foda mesmo.....tem muita tablatura errada rodando pela internet e até mesmo nessas revistinhas q vendem por ai.......
O mais certo seria tirar de ouvido......mas como eu naum manjo (e acredito q vc tbm naum), o q eu faço sempre q vamos tirar uma musica na minha banda ,além de pegar a tablatura na internet, puxar o video ao vivo da musica....
assim eu vou tipo q conferindo com a tablatura......fica bemn legal..... mas tem q ser ao vivo...e nada de clipes..heheehehe
Mas sabe oq é foda..?? acho q naum tem nenhuma gravação de video ao vivo do nirvana tocando essa musica.......ai ja complica...hehehe
mas sei la...., pega tablaturas dessa musica de varios sites de cifras.....ai vai vendo qual c encaixa melhor...
blz.?? um abraço..!!!!! falow... ;-)
|
luiz_cobain Veterano |
# abr/03
· votar
falo cara valeu ai pela dica!!!!!!
|
kurtbp5 Veterano |
# abr/03
· votar
luiz_cobain
se liga
http://www.punkhardcore.com/tabs/index.cfm?bandid=4949&type=guitar
nesse site tem varias tabs de gita do nirvana
http://www.tabs.punkhardcore.com/?songid=38133
nesse acima tem a tab da you now your right,,,naum sei c ta certa mais ja eh uma ajuda
flw,,,
|