Qual guita comprar

    Autor Mensagem
    ErAsEr
    Veterano
    # set/04


    Aew galera to com +ou- 1800 conto pra gastar aki no meu estado as IBNEZ rG TAUM TUDO 1790 DAI eu tava qerendoi compra ou uma rg ou uma jackson r10pro tipo eu toco a 1 ano e poco.. mas meu professor falo pra eu n gasta mas de 1 e 200 conto numa guita se n for pra tocar ao vivo numa banda lega. dai eu me pergunto eu compro uma dessas ou compro uma ibanez grg370? obs:curto Steve vai , joe satriani , angra e metallica.. O.o hehhe vlw galera abraços..

    up_the_irons
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara naum eh por nada mas usa a busca

    cefas
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara se vc quiser levar a serio o estudo da guitarra compra uma guita com toda a grana q vc tem , se nao vc se arrepende depois, vai por mim. agora c vc quer tocar so pro teu pai e tua mae ouvirem compra uma tonante de 10 reais. e diz pro teu professor q tu nao é porcaria nao q tu qué leva o negocio a serio, enta compra uma fender americana, mesmo usada vale a pena

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    seu professor tem problema mental!!!!!
    GRG é a pior ibanez que tem, com trastes minusculos e trastos padrão pedreiro, nao perde em nada pras yamahas de 600 pratas
    compre uma Jackson performer usada, é boa, vc vai pagar uns 800 reais e terá uma guitarra daora, o resto da grana compre uma Zoom GFX 5 ou um a Digitech equivalente o mesmo um monte de pedaizinhos boss

    Drinho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara pega a Jackson D10 Pro, paguei 1400 nela mas eu vou morrer com ela!

    Micael Gaspar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    COMPRA UMA TAGIMA ZERO QUE É DE ARREBENTAR TEM ÓTIMO TIMBRE E COMBINA COM SEU ESTILO, O PREÇO DELA É DE 1500 NOVA MAIS UMA USAD VC ENCONTRA POR BASEE DE UNS 900 PRA CIMA

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tagima zero é coisa de quem é fão do kiko pedreiro :((

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    aquela tagima zero é feia pra kct , pqp o braço do modelo antigo que eu testei era uma cópia mal feita mor dos braços jackson...
    compra logo uma jackson, guitarra de macho mor! porra, o que é melhor, guitarras endorsadas pelo kiko pedreiro ou guitarras endorsadas pela jenna jameson

    Kamelot
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ErAsEr
    ibanez ou jackson nao tem erro, eu mesmo tenho uma ibanez rg e nao troco ela

    ErAsEr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vlw galera mas ae rola eu comprar uma ibanez grg370? qal eh a diferença das rg pras grg fora o preço ?

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jackson é uma bosta
    guitarrinha de metaleiro
    Ibanez também é uma bosta, todo mundo quer uma, tá na moda
    Compra uma Kramer

    Matheus Campos da Luz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jackson é uma bosta pq vc num tem uma. Jackson é guita de gente não essas coisinhas frescas que vêm em caixinha de sucrílios

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Matheus Campos da Luz
    Caixinha de Sucrilhos?!? Pô, o Tony (tigre do Sucrilhos) lançou um modelo Signature?

    ErAsEr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    po to pedindo ajuda sem briga ae galera :P

    Grunge Punk Rocker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu ouvi dizer que a Tagima é uma boa guitarra. Tem também a tal da Shelter ou a Condor que são todas boas pelo que me falaram!

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tagima Zero Rulez!!!!!!!!!
    Muito foda!!!

    Grunge Punk Rocker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tem uma tagima em formato de "X" que achei legal. escalafobética e psicodélica!

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    compre uma Jackson, jackson é foda

    Grunge Punk Rocker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    compra uma Michael
    depois uma Jackson
    pro outro rapaz da banda. Já viu o nome da banda qual vai ser né huahauhuahauhuahauhuahauhuahauhuahau

    Michael Jackson hehehehehe

    a minha banda chama erniffer por causa da minha erton e da jeniffer do claudião.

    Drinho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jackson é uma bosta
    Que opinião mais ignorante!

    Grunge Punk Rocker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Drinho:

    Calma truta! Eu só falei aí da Michael Jackson pra fazer uma espécime de trocadilho! Além do que eu não sou a pessoa
    indicada pra aconselhar compra de guitarra já que comprei uma
    tonante achando que era Michael (me falaram que erton é um
    modelo da Michael e eu botei fé).

    Só sei que me falaram que a Tagima é uma boa guitarra!

    Bonecão
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Compra a minha Ibanez RG350DX branca c/ captação DiMarzio! Tone Zone na ponte e Humbucker From Hell no braço....guitarra animal...case e tudo! É bem a grana que vc tem que eu to querendo - r$1800

    As2P
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Galera estou com uma duvida.
    Compro qual guitarra agora ? Eu tenho uma MG32 preta, quando fui comprar tinha uma sunburst, mas como eu não entendia nada de guitarra eu pensei "que cor de viola caipira..." , e agora estou doido atraz de uma Sb., mas qual marca comprar eu tenho pouco dinheiro na "mão" agora R$ 300,00. Eu vi uma eagle, uma washburn lyon ( aquela com humbuck ) e pensei até em outra MG32 mesmo ( <3 strato ), qual é a dica do pessoal mais experiente ai ?
    Obs. Ou guardo mais um pouco de dinheiro e compro uma mais "topzinha" ( obs2...eu sou ancioso demais, to tentando guardar a grana para ouvir alguma opinião ai... heheheh ).

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    As2P
    Agüenta um pouco mais e compre uma SX SST ela é uma ótima guitarra e tem na cor que você quer!

    Edit:
    Parabéns por reaproveitar um tópico existente!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Da só uma olhada nessa SX aqui ela é de um ussuario aqui do forum

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142395707-guitarra-sx-shelter-s st-62-bk-stratocaster-classica-em-alder-_JM

    Uma ideia é vc vender sua MG32 e juntar a grana para pegar um SX !!!

    As2P
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: As2P
    · votar


    SX SST
    Da só uma olhada nessa SX aqui ela é de um ussuario aqui do forum

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142395707-guitarra-sx-shelter-s st-62-bk-stratocaster-classica-em-alder-_JM

    Uma ideia é vc vender sua MG32 e juntar a grana para pegar um SX !!!


    Vou dar uma olhada Sir Paulo
    Muito obrigado pela atenção ai brother.
    Cara to vendendo o escapamento antigo da
    minha moto já, para ver se consigo mais :P
    É um Coyote RS2 novinho, tava na minha moto...
    Mas ainda não ofereci para muitas pessoas... :(

    ----

    Se souber de alguém XD

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    As2P

    Qual quer duvida pergunta ai blz!!!!

    cSe souber de alguém XD

    Pior que não..... heheheheheheheh

    As2P
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Um outro amigo meu diz que Memphis é mais guita que Shelter, mas não é não né ?
    A Shelter é mais né ?
    É segunda linha de qual a shelter ? É Ibanez ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guita comprar