Ajude em No Leaf Clover - Metallica

    Autor Mensagem
    hetfieldmaster
    Veterano
    # set/04


    tenho umas perguntas basicas, essa musica eh em E? alguem tem o tab ta intro q o james faz na guitarra? tb gostaria do tab do solinho q o kirk faz qnto entra refrao, valeu

    ESP
    Veterano
    # set/04
    · votar


    afinação é Eb

    hetfieldmaster
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ESP

    valeu cara!

    hetfieldmaster
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ESP

    valeu cara!

    hetfieldmaster
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ESP


    cara sem querer abusar vc sabe dizer se enter sandman e harvester of sorrow tb sao em Eb?

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hetfieldmaster
    cara sandman eu naum sei axo q eh a padrao... a unica q eu sei eh a Fade... q eh 1/2 tom acima....

    ESP
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Então... originalmente são em E, mais ao vivo muitas vezes tem sido tocadas em Eb... não só ela como seek and destroy tbm por exemplo, essa no Rock in Rio foi tocada em D provavelmente, pois fico mais baixa... bem grave.

    Músicas do Load e Reload são em Eb, ao vivo em Eb já ouvi Blackened, For whom the bell tolls e algumas outras q no momento não me recordo.

    hetfieldmaster
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ESP

    blz, enter sandman eu sempre toquei em E e sempre saiu bem igual...mas mta gente diz q eh em Eb, em D acho q so so toco sad but true. valeu

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hetfieldmaster
    Harvester of Sorrow é normal e enter sandman também.

    hetfieldmaster
    Veterano
    # set/04 · Editado por: hetfieldmaster
    · votar


    Homem Cueca

    valeu e essas?
    Master of puppets
    Crepping death
    Nothing else matters
    For whom the bell tolls

    valeu

    Soulface
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Soulface
    · votar


    hetfieldmaster
    Enter Sandman é gravada em E, mas ao vivo eles tocam em Eb (pelo menos na maioria das vezes)
    O mesmo acontece com Nothing Else Matters.

    Dark Angel
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Do primeiro cd até o Black Album as afinações são em E, com algumas poucas exceções, q eu me lembre somente a Sad But True é afinada em D.
    Após esse álbum, eles começaram a utilizar afinação Eb. Nos shows as músicas antigas estão sendo tocadas tb nessa afinação. Há algumas músicas gravadas em afinações diferentes, a Minus Human por exemplo é droped alguma coisa... rs

    hetfieldmaster
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Angel

    valeu . as gravacoes q vc fez do metallica foram todas em E?

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Angel
    Nos shows eles usam 3 afinações diferentes... Eu tenho em uma revista lá em casa, mas agora eu não lembro.

    hetfieldmaster
    Veterano
    # set/04
    · votar


    algumas do St anger sao em C eu acho, pq o james ate usa guitarra de 7 cordas pra tocar frantic

    Dark Angel
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Soulface
    É como eu falei, em algumas músicas mudam, mas na maior parte do tempo é Eb.

    hetfieldmaster
    As minhas gravações do Metallica, tirando a cover do Black Sabbath, estão todas em E.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajude em No Leaf Clover - Metallica