Ae galera...

    Autor Mensagem
    Slashinhu
    Veterano
    # abr/03


    Ae cambada, seguinte to precisando de auda aki...meu dinhero ta foda e eu kero mto estuda musica...mas n posso paga uma escola ou um curso pra isso..eu teria q arranjar vaga em colegio do estado..oq n eh nada d+ o problema eh arranja vaga...to procurando um conservatorio ou algo do tipo gratutito...alguem conhece?? me falaram q tem em barueri aki em SP...se vcs souberem de alogo ai me ajudem plis
    vlw!!

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Slashinhu
    cara...eu acho q posso te ajudar...
    no comeco do ano q vem ou no fim desse ano vai te um curso como tds anos tem pra entrar em uma escola de musica...mas vc tem q estuda pra entra nela...nao é paga...os professores sao feras...e é mto bom...meu professor ta la...ele ama la...diz que é mto bom...so q vc tem q manja a pratica e a teoria...a escola é em tatui...nao sei te dizer endereco nem nada...mas vc pode esperar e entrar na unicamp em musica...mas tme q saber ler partituras...apresentar uma musica no dia...nao qualquer uma...uma q mostre sua tecninca...tem q saber a teoria e ainda ir normal no vestiba...é so nao zerar...valeu!!
    a o prof de violao e guita da unicamp acho q é o ulisses rocha...de violao ele é pelo menos..ele é o cara!!!!

    Slashinhu
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    vlw max...o foda eh q eu nunca na vida fiz aula..toca alguma coisa eu jah sei...agora teorica nao..por isso keria um curso ou algo assim...

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Slashinhu
    compra livros de teoria q vc aprende...ou paga um professor pra um mes e tira tds suas duvidas

    Slashinhu
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    blz..eu to procurando moh cara jah...mas tao cobrando mei caro...e na verdade mesmo eu n curto aprende teoria...

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Slashinhu
    quase ninguem curte...mas precisa...
    q nem portugues e o caralho...pra q aprender isso na aula??vc ja sabe falar msm...tme coisas q nao tem o pq mas tem q saber

    Anônimo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    naum vejo por esse angulo.. naum ha nada de taum complexo assim (impossivel de entender) em teoria musical, mas como eu naum sei oq vc tah tentando aprender, naum posso falar nada..

    aprenda a construir acordes, escala maior e menor, campo harmonico (o basico) e os macetes pra encontrar as notas no braço q jah tah de mto bom tamanho!

    falou mulek! =P

    MadMan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Slashinhu Procure a ULM - Universidade Livre de Música - (011) 3331-2377 ou 221-0750 ou ainda no site
    www.ulm.com.br É gratuito, mas não sei o critério de seleção. Boa Sorte

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Anônimo
    cara isso ta de bom tamanho pra quem nao quer ser um profissional ou quem nao tem mtas perspectivas de crescimento na musica...ele pelo visto quer seguir carreira talvez...q faze um curso legal...entao...estuda...tem q manja td...tem q tenta sempre ser o melhor no q faz...é assim q eu penso
    MadMan
    o site nao funcionou...é esse mesmo??

    Slashinhu
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    MadMan
    vlw cara..mas como eu entro numa unversidade com 15 anos??hehehe

    IronMaiden
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: IronMaiden
    · votar


    e aí galera, tudo blz ?


    Slashinhu

    taí o link correto:

    http://www.ulm.sp.gov.br/


    témais[b][/b]

    IronMaiden
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    como é q eu boto essa porra em negrito ???!?!?!?!?


    Fui !

    IronMaiden
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    P*ta que paril!!!!!

    aprendi !!!!!!


    IRON FOREVER !!!!!!!

    raphaeldg
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Slashinhu,

    Tipo, o meu irmão entrou lá com 13 anos, ele faz piano popular lá.
    Faculdade é só um rótulo, e se naum me engano, se chama na verdade Instituto Tom Jobim.
    Os professores de lá são muito feras, só que pra entrar vc tem que passar por um teste fudido, inclusive com teoria.
    Naum querendo te desanimar, mas quando meu irmão entrou, ele teve que disputar 2 vagas com 700 candidatos, é mole!
    Procura se informar sobre como é o teste de guitarra e aí paga umas aulas pra algum professor te deixar apto a fazer o teste.
    Espero que tenha ajudado!

    raphaeldg
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Tipo, só pra clarear, estava falando da ULM (Universidade Livre de Música)

    MadMan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Max
    Desculpe o site é http://www.ulm.sp.gov.br. Acho que até mudou o nome para Centro de Estudos Musicais Tom Jobim. Tem um curso para iniciantes. Um amigo meu conseguiu vaga pro filho dele nesta categoria. Ligue lá e pegeu mais informações. Desculpe o site errado, valeu????

    Keldorn
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Slashinhu
    A minha prima faz violão lá ela me disse que tem teste de percepção e de rítmo ela tinha 10 ou 9 anos qdo ela entrou vai lá que não é tão foda assim não é só se esfoçar

    MadMan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Keldorn É isso aí...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae galera...