velocidade

Autor Mensagem
guitar noob
Veterano
# abr/03


como vcvs pegaram bastante agilidade com os dedos?um curso ajuda a desenvolver bastante esssa agilidade?

Vern
Veterano
# abr/03
· votar


guitar noob
mano velocidade é dificil de se obter porque o grande lance é ter pegada para ficar com velocidade e ouvir todas as notas ! essa agilidade curso nenhum ensina ! curso ajuda mais isso é da pessoa ! Voce tem que praticar bastante para ir progredindo gradativamente

guitar noob
Veterano
# abr/03
· votar


vlw kra

Toddynho
Veterano
# abr/03
· votar


paciência e treino, naum adianta tocar mais rápido do q vc consegue

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


guitar noob
vale mais a pena vc conhecer as escalas, os solos, tudo oq vc quer fazer.
de nada adianta ter velocidade sem saber que notas vc pretende dar.
concentre-se em dar a nota correta, de modo limpo e claro. a velocidade vem com o tempo e treino

naka
Veterano
# abr/03
· votar


guitar .. c vc quer velocidade... fica tocando todo tipo de escala sem para e rapido.. e afinado... velocidade c basea em movimentos rapetitivos... precisa de mto tempo

Max
Veterano
# abr/03
· votar


tem q treina sincronismo...palhetada alternada...sweep picking...arpejo...td!!!!
e mto treino...sem cansa...vai ate fude o dedo...dai fudeu o dedo continua...nao para nunca...vai ate sangra o dedo e ate tira lasca da escala da guitarra de tanto toca nela...detona veio!

Satch JR
Veterano
# abr/03
· votar


Escalas.. fica la treinando escalas maiores,abertas,melodicas,harmonicas HEHEHEH :)) que tu consegues pegar uma velocidade legal nos dedos :]

[]'s

igor
Veterano
# abr/03
· votar


pega um professor decente e pronto

Max
Veterano
# abr/03
· votar


igor
ah o professor por mais q seja bom nao consegue fazer alguem conseguir velo...quem consegue é vc tocando...treinando sempre,....depende de vc...

igor
Veterano
# abr/03
· votar


mas o professor que te orienta

Vern
Veterano
# abr/03
· votar


igor
O professor ajuda indicando os caminhos mais rapidos, mais tudo depende da força de vontade do aluno com si mesmo (nossa filosofei hehehehe)

"Visitem www.alandomingues.kit.net e conheçam meus trabalhos"

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# abr/03
· votar


Procure sempre alternar os dedos ou trocalos
Por exemplo vc faz uma penta com 4 dedos rapido e depois q vc fize ela rapido tente fazela so com 3 dedos e assim por diante
ajuda bem...

StEvE_HeNdRiX
Veterano
# abr/03
· votar


ae guitar noob o melhor na minha opinião é vc pegar umas escalas meio complicadas e começa a fazer subida e descida na escala devagar, depois vc aumenta a velocidade...pra mim funciona..

zealot
Veterano
# abr/03
· votar


e onde pegamos essas escalas pra treinar ??

Juneca
Veterano
# abr/03
· votar


Galera, não dá pra alguém chegar e falar p/ uma pessoa: semana que vem eu quero que você toque rápido. Velocidade vem com tempo e treino, exercícios e dedicação. O melhor jeito de se ganhar velocidade é usando um metrônomo. Pegue padrões de escalas, licks, e comece atreinar c/ velocidade baixa. Não se preocupe em aumentar a velocidade antes de conseguir decorar a sequência, e toque o mais limpo possível. E gradativamente vá aumentando a velocidade. É como fazer musculação, aumente a carga aos poucos para fazer certo. Treine dessa forma bastante palhetada alternada e sweep no começo. Faça vários exercícios diferentes para essas técnicas que são importantíssimas. Após dominar bem essas técnicas, você já estará com uma boa velocidade e agilidade na palhetada e na mão esquerda, daí pode explorar outras técnicas e começar a tirar os seus solos preferidos com mais facilidade. Mas não tenha pressa, e sim muita dedicação e estudo que vc chega onde quer.

Squall
Veterano
# abr/03
· votar


velocidade = executar o maior numero de movimentos com o minimo de esforço no menor tempo possivel
esse tipo de coisa vc aprende estudando tecnica, muita tecnica, digitando muita escala, fazendo muito exercicio
agilidade não ganha de uma hora pra outra não, por isso, se vc ver que nao ta conseguindo, nao para pq é assim mesmo hehehe

Berdinazzi
Veterano
# fev/08
· votar


Eu aprendi o segredo depois que eu vi um filme chamado violino vermelho! lá um moleque estuda muito com o metronomo, aumentando uma velocidade por dia! vc estuda ate doer os dedos no outro dia, muda uma velocidade pra mais!!! É este o segredo! Se o cara quiser, tiver paciência para estudar mais de quatro horas por dia com o metrônomo, fica rápido como qualquer um!!!

Quem quiser me ajudar com minha dúvida do meu tópico, ficarei muito grato!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180545/
Abraço!!!!

Rafa_XD
Veterano
# fev/08 · Editado por: Rafa_XD
· votar


Isso ai, metronomo!
Vc ganha noção de tempo, acentuação, velocidade...

Berdinazzi
Veterano
# fev/08
· votar


Rafa_XD
METRONOMO...
Com certeza!!!!

Quando vc tiver sonhando com o metrônomo, é sinal de que a coisa tá evoluindo!!hauhaua

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Daqui a pouco vem alguem falar sobre a data do topico =D

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao

Po, tb neh... soh faltava ele ter feito propaganda do tópico dele, como ele tem feito, nessa ressucitada sensacional...

mazellan
Veterano
# fev/08
· votar


Berdinazzi
1 velocidade seria = a 1 bpm??

Berdinazzi
Veterano
# fev/08
· votar


mazellan
Depende... Se for em um metronomo digital sim!
Mas como meu metrônomo é analógico, eu aumento uma fase, tipo do comodo 80 para o maestoso 84! pouca diferença de tempo, mas que com o tempo ajuda!!!!

Berdinazzi
Veterano
# fev/08
· votar


_FrEd_
Foi mal ae fred... É que eu procurei algum tópico sobre velocidade para esclarecer uma dúvida que eu colhi nesta semana!!! Nem vi a data... Fiz propaganda do tópico só para esclarecer o quanto antes...
Se vc quiser me ajudar, ficarei muito grato!!!
Valeuz

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


Berdinazzi

Td bem kr, mas se n me engane isso n eh permitido, acho melhor vc parar antes que algum moderador te pegue... se vc quiser ajuda no seu tópico de "ups" enviando mensagens para que ele fike no topo e assim as pessoas o vejam, mas assim como cerveja, vai com moderação...

ps: vou dar uma passada la dps =]

Crovax
Veterano
# fev/08
· votar


é um surto de ressucitações, foram umas 5~7 em 1 hora

Berdinazzi
Veterano
# fev/08
· votar


_FrEd_
Hehe... Valeus!!!
Sou novato aki!!! deu pra ver neh!!!hauhauha
Falowz

cuma
Veterano
# fev/08
· votar


isso eh relativo cara, minha palhetada alternada eh bem rapida, e precisa, mas ligados, ( hammer on e pull off ), mto fracos e lentos, tenmho q treinar mto ainda...

acho q eh como a galera falou, o negocio eh treino e paciencia, o proprio buckethead q eh um dos mais rapidos do mundo disse uma vez q demorou mto pra tocar como toca hj...paciencia cara, e dedique-se bastante...

digg
Veterano
# fev/08
· votar


cara o jeito mais facil de tocar rapido é praticar,ate enjua!!!!!
os melhores musicos com certeza fizeram isso!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a velocidade