Epiphone Les Paul Special Plus

Autor Mensagem
    Stratomaster
    Veterano
    # set/04

E aê Galera ?
    Eu vi uma Epiphone Les Paul Special numa loje lá na Teodoro.
    Ela tava num preço bom , apesar de ser usada(ótimo estado)
    Eu adorei a guitarra.
    Gostaria de saber por que falam que o modelo Special é ruim.
    Vale a pena?

Abraços
    Allan

Murilo CR
    Veterano
    # set/04
    · votar

Me disseram que é ruim, nunca tive o prazer d tocar numa! Mas por ser epiphone num deve ser mau!

oak
    Veterano
    # set/04
    · votar

nao eh ruim, mas eh bem pior se comparado aos modelos classic ou standard, madeira pior, hardware pior, enfim... o que eu realmente nao gosto na special eh a posicao da chave de selecao de captadores e a pintura sem detalhes

Bug
    Veterano
    # set/04
    · votar

Olha, na boa: não é uma guitarra boa mas dependendo do preço (só se for muiiiito barata) pode valer a pena.

Se você gosta realmente de Les Paul e não tem muito dinheiro aconselho-o a ver umas guitas usadas das seguintes marcas:

- Shelter SX
    - ASW
    - Epiphone

[]s

Dark Angel
    Veterano
    # set/04
    · votar

Ué, muita gente não diz q essa guita tem corpo de compensado? Já deu uma olhada nos vários posts q existem aki fórum? Aconselho!!!

Stratomaster
    Veterano
    # set/04
    · votar

A guitarra LES PAUL da Epiphone q eu vi estava R$590,00 da cor Sunburst....LINDA!!

A loja é confiável , pois conheço várias pessoas que compraram seus intrumentos lá , e recomendaram.
    Eu não cheguei a testar a guitarra(estava com um dedo enfaxado)mas o vendedor tocou e curti o Timbre dela.....
    Bem estilo Rock Clássico.

Valeu
    Allan

Kruguer
    Veterano
    # set/04
    · votar

ouvi fala q a madeira das epiphones saum ruimzonas...
    nem compraria uma epiphone...compraria uma michael..eh mais barata e vale mto mais a pena..

vlw

Bug
    Veterano
    # set/04
    · votar

Nao, nao. Tá caro.
    A special é muito ruim. Qq outra da epiphone é boa, mas essa é podre.

Faz q nem falei, procura usada nas seguintes marcas:
    Epiphone, Shelter SX, Tagima, ASW.

[]s

fgr
    Veterano
    # set/04
    · votar

O ruim das epuphone especial é q a pintura nao é como das standard ou classic, o hardware nao como das standard ou classic e a madeira tb nao, pq se fosse ela nao seria special e sim classic ou standard.
    Dizer que é ruim ou boa é um ato um pouco grosseiro, Guitarras ruins são aquelas q o som sai com má qualidade tipo Tonante onde o material e o hardware são de baixa qualidade.Epiphone por mais barato q seja suas guitarras ela não estraga o som q sai dela e a madeira não é tão ruim e o braço é de Gibson.
    Claro q se vc tem uma Gibson, Fender ou uma ibanez(signature) qualquer outra guitarra é um lixo.

Se vc tá começando e quer uma guitarra boa e barata, compra uma epiphone special sim!!!! depois que já tiver sabendo mais e já tiver com uma grana melhor, vc vende ela e pega uma melhorzinha!

KISS
    Veterano
    # set/04
    · votar

Stratomaster

Se você testou e curtiu o som, braço, cordas, aparência ... COMPRAAA !!!!!

A madeira dela não é muito característica de Les Pauls, mas o importante é o que você achou ...

kareta
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Moderador
    · votar

Eu tenho uma Epihone SG Special pra vender (nova sem uso) Preta e Amarela ...linda!!!!

Motivo: Comprado para presente, mas o garoto diz que quer uma bateria

Preço ***** a vista em dinheiro. (S Paulo Z leste)

Guitarra foi comprada numa loja nos Estados Unidos , e acompanha afinador eletronico, capa, e fita de video.

Quem interessar é só mandar um e-mail ************ ou por aqui mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Special Plus