finalmente

Autor Mensagem
vagalume
Veterano
# set/04


aew galera.... pow fui num show do Felipe Dylon, arrastado por minha namorada..... eu falava mt dele que ele era um merda fazia acordes fantasmas, nem plugava a guitarra e dubla péssimo. Mas eu tive essa grande oportunidade e retiro tudo que eu já disse.....o cara eh um fenomeno puta guitarrista da um baile em muito guitar por aew. Eu sei q muito vao fala merda mas vcs tem que assistir um show dele.Filho da puta altos riffs e solos....

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


vagalume
afff afffff .... elaaa eh o 2 melhor do mundu ! haUEaheuAHueAHea

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Véio, hoje não é 1º de Abril! Heheheheh!

Bug
Veterano
# set/04
· votar


putz. fim de carreira...
vivi pra ler isso... :(

[]s

Santana
Veterano
# set/04
· votar


Tem muita gente boa que faz musiquinha besta pra ganhar dinheiro. Pode ser o caso dele. Mas se eu fosse num show desse num contava pra ninguém

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


HEue..mais tbm o merdinha nao faz qause porra nenhuma o dia todo e pode te aula com os kr mais fudidos q ele quiser e com sua gibson les paul....hehe é de dar inveja..
Mas se eu fosse num show desse num contava pra ninguém
AUhauahua

janick
Veterano
# set/04
· votar


nao duvido.... vcs nem conhecem o kra e escraxando ele ai.... pode ser q ele nao saiba tocar, mas pode ser q ele toque... e faça a musiquinha dele somente por dinheiro e em casa toque as musicas que gosta(metal,.. como vcs por exemplo).eu faria isso... daki a pko vem um com akele papo de amor ao instrumento, a musica q faz, ao pedal, ao amplificador, ao sto hendrix, o q seja.... mas foda-se, contanto q eu ganha-se mto dinheiro eu faria(se é o caso dele).

Spectro
Veterano
# set/04
· votar


mto mas mto dificil mesmo de acreditar!!

ARGH!

Peter Rocks
Veterano
# set/04
· votar


janick
Concordo em genêro, numero e pessoa.

felipe_sp
Veterano
# set/04
· votar


meu.... desculpa mais ou vc nao sabe nada de guita ou curti um dylon mesmo... o banda mtv que ele fez.. ele fazia uns riff que eu tocava qdo eu tinha 3 meses de guita......

hehehehhhehe

Mas se eu fosse num show desse num contava pra ninguém
HAAHAHHAA

edson_slash
Veterano
# set/04
· votar


Riff e solos copiados... no minimo, fazem pra ele... ele soh aplica...

Heavy_Metalleiro
Veterano
# set/04
· votar


Na moral, as poucas coisas q eu vi dele ( graças a Deus )eu soh vi um plaiboyzinho dublando mt mal mas MT MAL msm!!
tem a parada do dinhero neh...mas num me convenceu nao...

Mas se eu fosse num show desse num contava pra ninguém

uahahuUHAAHuhauhaUHUAhuhu nem eu ..... huhuuhahuaah

mgs
Veterano
# set/04
· votar


vagalume
é tbm falava mau desse doido mas depois q eu vi aquele mtv ao vivo felipe dylon meus argumentos se mudaram totalmente o cara faz cada solo ele e o outro guitarrista. ele toca muito bem. mas tbm deve ter tido aula com o melhor guitarrista da regiao q ele mora!!!

vagalume
Veterano
# set/04
· votar


aaaaaaa
alguem que concorde =P

hc_cwb
Veterano
# set/04
· votar


Ahhhh... SE apaixonou por ele então? Musa do verão, calor no coração... quá qua´qua´´ quá

vagalume
Veterano
# set/04 · Editado por: vagalume
· votar


Último envio Mensagem
vagalume
Membro

Enviado: 22/Set/2004 18:12:18
Quote Editar

aew galera.... pow fui num show do Felipe Dylon, arrastado por minha namorada..... eu falava mt dele que ele era um merda fazia acordes fantasmas, nem plugava a guitarra e dubla péssimo. Mas eu tive essa grande oportunidade e retiro tudo que eu já disse.....o cara eh um fenomeno puta guitarrista da um baile em muito guitar por aew. Eu sei q muito vao fala merda mas vcs tem que assistir um show dele.Filho da puta altos riffs e solos....
Les P4ul
Membro

Enviado: 22/Set/2004 18:15:33
Quote

vagalume
afff afffff .... elaaa eh o 2 melhor do mundu ! haUEaheuAHueAHea
BlaCk LaBeL
Membro

Enviado: 22/Set/2004 18:16:15
Quote

Véio, hoje não é 1º de Abril! Heheheheh!
Bug
Membro

Enviado: 22/Set/2004 18:17:27
Quote

putz. fim de carreira...
vivi pra ler isso... :(

[]s
Santana
Membro

Enviado: 22/Set/2004 19:10:22
Quote

Tem muita gente boa que faz musiquinha besta pra ganhar dinheiro. Pode ser o caso dele. Mas se eu fosse num show desse num contava pra ninguém
AlAnEsTeVeScOrMaCk
Membro

Enviado: 22/Set/2004 19:18:17
Quote

HEue..mais tbm o merdinha nao faz qause porra nenhuma o dia todo e pode te aula com os kr mais fudidos q ele quiser e com sua gibson les paul....hehe é de dar inveja..
Mas se eu fosse num show desse num contava pra ninguém
AUhauahua
janick
Membro

Enviado: 22/Set/2004 19:32:28
Quote

nao duvido.... vcs nem conhecem o kra e escraxando ele ai.... pode ser q ele nao saiba tocar, mas pode ser q ele toque... e faça a musiquinha dele somente por dinheiro e em casa toque as musicas que gosta(metal,.. como vcs por exemplo).eu faria isso... daki a pko vem um com akele papo de amor ao instrumento, a musica q faz, ao pedal, ao amplificador, ao sto hendrix, o q seja.... mas foda-se, contanto q eu ganha-se mto dinheiro eu faria(se é o caso dele).
Spectro
Membro

Enviado: 22/Set/2004 19:34:27
Quote

mto mas mto dificil mesmo de acreditar!!

ARGH!
Peter Rocks
Membro

Enviado: 22/Set/2004 19:35:10
Quote

janick
Concordo em genêro, numero e pessoa.
felipe_sp
Membro

Enviado: 22/Set/2004 19:57:53
Quote

meu.... desculpa mais ou vc nao sabe nada de guita ou curti um dylon mesmo... o banda mtv que ele fez.. ele fazia uns riff que eu tocava qdo eu tinha 3 meses de guita......

hehehehhhehe

Mas se eu fosse num show desse num contava pra ninguém
HAAHAHHAA
edson_slash
Membro

Enviado: 22/Set/2004 20:12:20
Quote

Riff e solos copiados... no minimo, fazem pra ele... ele soh aplica...
Heavy_Metalleiro
Membro

Enviado: 22/Set/2004 21:36:28
Quote

Na moral, as poucas coisas q eu vi dele ( graças a Deus )eu soh vi um plaiboyzinho dublando mt mal mas MT MAL msm!!
tem a parada do dinhero neh...mas num me convenceu nao...

Mas se eu fosse num show desse num contava pra ninguém

uahahuUHAAHuhauhaUHUAhuhu nem eu ..... huhuuhahuaah
mgs
Membro

Enviado: 22/Set/2004 21:38:48
Quote

vagalume
é tbm falava mau desse doido mas depois q eu vi aquele mtv ao vivo felipe dylon meus argumentos se mudaram totalmente o cara faz cada solo ele e o outro guitarrista. ele toca muito bem. mas tbm deve ter tido aula com o melhor guitarrista da regiao q ele mora!!!
vagalume
Membro

Enviado: 23/Set/2004 08:57:19
Quote Editar

aaaaaaa
alguem que concorde =P
hc_cwb

axo que vc ta com ciume!hauhauhaah!

Heavy_Metalleiro

Axo que ta mais pra inveja vc me parece ser um cara que se diz guitarrista mais ta meio frustrado por naum tocar nada ou tu eh feio pa carai num pega ninguem e fica detonando cum o cara

vagalume
Veterano
# set/04
· votar


putz malz aew fiz merda! ta valendo aew esse meu ultimo poste!

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Eu sei q muito vao fala merda mas vcs tem que assistir um show dele.
Filho da puta altos riffs e solos....


Mas que as músicas são ruins, isso são.

Drinho
Veterano
# set/04 · Editado por: Drinho
· votar


Por enquanto eu acho ele um merda pois só vi ele tocando "Musa do Verão" quando ele tocar "No Boundaries" talvez eu mude de ideia!
Naquele programa tosco da MTV ki ele foi, ele se meteu a fazer uns solinhos que naum eh por nada naum, mas ateh minha irmã de 11 anos que faz aula de violao a 2 meses tocava akela assadisse!

Garth Brooks
Veterano
# set/04 · Editado por: Garth Brooks
· votar


mas vcs tem que assistir um show dele

Vc tá surdo?

arrastado por minha namorada

Uma vez uma namorada me disse:

"Ou você vai no show do Felipe Dylon comigo, ou nosso namoro termina!"

As vezes sinto saudades dela...

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar


como tem gente idiota nesse fórum, com certeza as músicas deles são uma bosta, é pra ganhar dinheiro e não sei mais oq(se bem q eu faria isso tb...)

mas ele disse q o Felipe Dylon é um bom guitarrista... eu tb pensava q ele era um bostinha, não tocava nada, mas depois q eu vi aquele especial da MTV tive q reformular minha opinião... eu não sou cego e nem surdo, eu vi e ouvi ele fazendo aqueles solos maneiros, bem executados, bom feeling...

vagalume

cara, não te extressa com isso, sempre tem esses manés, pelo menos vc tem capacidade suficiente pra dizer quem é bom guitarrista ou quem não é, diferente de muitos daqui q se acham os fodões

hc_cwb
Veterano
# set/04
· votar


Garth Brooks

He he he Boa

vagalume

heeeeee Pau - mandado.

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


Garth Brooks
uauhauhuh ja ouvi alguem falando isso....

gustavo foresto crispim
Veterano
# set/04
· votar


Santana auehauehaueahe eu tbm

LeX_
Veterano
# set/04
· votar


EU NÃO CONCORDO QUE O FELIPE DYLON SEJA UM BOM GUITARRISTA!!!

ELE É O MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO!!! PELOMENOS É O MAIS VELOZ!!!

ELE É O ÚNICO QUE CONSSEGUE SOLAR E BATER PALMA AO MESMO TEMPO!!

hauahauahauahauahauahaua
foi mal, não resisti!!!!!

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


diferente de muitos daqui q se acham os fodões
eu não me acho fodão...
EU SOU FODÃO!!!
sem mais ... !

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


ele até deve tocar bem.. mas.. quem se importa ?? oq adianta ter talento e não saber usar ???

Detô
Veterano
# set/04
· votar


[b][/b] Ele e so um boyzinho sem atitude
"Ando de skate no corredor porque ja cai uma vez e tenho medo" [u][/u]felipe Dylon
o cara tem medo de cair,! a pelo amor de deus,!
desce a mao nele,!!

vagalume
Veterano
# set/04
· votar


bom na verdade eu naum fui em show nenhum... eu fiz uma grande merda em abri esse topico pq eu so tava a fim de tira onda..... mas vi que a galera levo a serio e ta sabendo argumenta bem como o Sgt_Peppers! bom vcs levaram a serio e souberam levantar debates meus parabéns! eu que na verdade fiz merda em ter aberto esse topico pra tira onda sabendo que o forum eh de grande importância para esclarecimentos de duvidas, comparação de opiniões bem como questionamentos diversos!embora as vezes ficamos carentes de opiniões mais construtivas... mas ta mt bom pelo intuito do topico! MEUS PARABÈNS GUITARRISTAS!

algo
Veterano
# set/04
· votar


vagalume
HAAUHAUHAUHAUHUAUAHAUHAAAHAAAAAAAAAA 666 \m/, oh comédia!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a finalmente