Pintura De Escudo: Tem Algum Risco?

    Autor Mensagem
    soda_p0p
    Veterano
    # set/04


    Tenho uma guita strato é to afim de pinta o escudo dela de preto e fazer tipo uns detalhe em branco. tem algum risco? algum verniz q eu tenha q passar antes de recolocar o escudo na guitarra? alguma coisa?

    Soldado_Ryan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu to querendo fazer a mesma coisa !!!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu pintei o da minha e ta de boa.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    olha como fico.
    http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=14990&mode=gallery

    CyroBS
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara.. o link não ta funcionando mais.. mas vc poderia explicar como fez pra pintar exatamente, desde ja agradeco, abracos, Cyro.

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    topico d setembro, o kra responde em abril e em julho ressucitam
    ehaohiea

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    topico d setembro, o kra responde em abril

    Isso foi o foda,será q o mlk viu isso dpois?hehe.

    andluizlima
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Então se é assim, vamo ressucitar 6 anos depois! Eu to com um escudo aqui na minha Ibanez que eu não acho em lugar nunhum um escudo com as mesmas furações. Ele é branco e eu quero pintar de preto, alguém sabe que tipo de tinta e tudo que tem que usar pra ficar bom?!

    Spect
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    andluizlima
    Então se é assim, vamo ressucitar 6 anos depois! Eu to com um escudo aqui na minha Ibanez que eu não acho em lugar nunhum um escudo com as mesmas furações. Ele é branco e eu quero pintar de preto, alguém sabe que tipo de tinta e tudo que tem que usar pra ficar bom?!

    Cara, eu ao menos nunca vi nenhum método que fique de fato 100%. Acho mais fácil que você encomende um em algum lugar da forma que você quer.

    marcoguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara pintar escudo não fica muito bom não pois e dificil achar uma tinda que adere ao escudo , pelo menos eu nunca vi!

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    fica tosco..compra um na net pow.
    vlws

    Fidel Castro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Uma namorada minha da minha adolescência, quando a gente namorava me deu de Dia dos Namorados um escudo de Telecaster (eu tinha uma Tele) que era branco, mas pintado com uns temas psicodélicos por ela mesmo.

    Eu guardo até hoje porque ficou legal e ela era legal (pena que se mudou pra Bélgica), mas a tinta descasca fácil, não dá pra realmente usar.

    Então fica aí a dica, a tinta descasca. O que vira nesses escudos customizados de fabrica é que eles são de 3 ou 5 camadas de plástico, com a pintura na penúltima camada e a última camada sendo transparente.

    andluizlima
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    É, mas esse escudo é diferente, ele não tem 4 parafusos na parte superior (sendo a guitarra deitada normalmente), ele tem 3. Eu ja procurei e talz, mas não achei desse estilo. Essa Ibanez so ta me quebrando! Primeiro é a Floyd que é diferente de TODAS, agora é o escudo... Mas vlw! Se alguém por acaso vir um desse estilo pra vender ae na net deixa o link ai! Por favor!

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    andluizlima
    compra uma placa de escudo e manda fazer no mesmo molde do seu em outra cor,é a melhor forma.
    vlws

    Spect
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    andluizlima
    É, mas esse escudo é diferente, ele não tem 4 parafusos na parte superior (sendo a guitarra deitada normalmente), ele tem 3. Eu ja procurei e talz, mas não achei desse estilo. Essa Ibanez so ta me quebrando! Primeiro é a Floyd que é diferente de TODAS, agora é o escudo... Mas vlw! Se alguém por acaso vir um desse estilo pra vender ae na net deixa o link ai! Por favor!


    Acho mais fácil que você encomende um em algum lugar da forma que você quer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pintura De Escudo: Tem Algum Risco?