Alguem conhece o Ulises Miyazawa?????

    Autor Mensagem
    perpetual burn
    Veterano
    # set/04


    Ae pessoal.....Kem pode conferir na EXPOMUSIC 2004 esse ''MONSTRO'' tokando no extande da BEHRINGER tokando numa JEM CUSTOM SHOP BLACK pode conferir esse estraordinario guitarrista......ele toka um absurdo deixa no chinelo o''Kiko PEDREIRO''...o cara é quase desconhecido....eu sempre vi ele tokando na EXPO mas pensava ki ele morase ''NO OUTRO LADO DO MUNDO'' mas ele é brasileiro.....

    keria sabe c aguem tem algum contato dele, fone, mail???

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ninguem viu ele tokando????

    Dark Angel
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Esse cara manda muito bem na guita!!! Tinha um cartaz com ele do Souza Lima, provavelmente ele deva dar aulas lá!!!

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Angel
    ele naum dá aula lá naum....ele só da aula particular.....eu tava conversando com ele pra faze aula com ele mas perdi o fone dele.....ele fez um workshop segunda(ontem) lá no souza lima.....o cara é um monstro tokando.....na expo domingo até o Ardanuy falo ki ele regaça ele tokando guitarra.....

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu também vi esse cara na Expo. Me baseando no que vi ali, não gostei. Achei o timbre ruinzão e não curti o que ele estava tocando. Mas, vi (e ouvi) por pouco tempo, então não posso formar uma opinião decente.

    joevai
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Conheço o cara desde a feira passada....
    ele estava tocando com uma JEM 90th e por sinal estava arrassando.
    O car aé muito bom... mas muito bom mesmo.
    peguei um cartão com ele e acho que vou marcar umas aulas, ele está na vila mariana.
    O timbre ruinzão que falaram foi por causa do X-VAMP que ele obrigaram o cara usar.
    dava prá ver na cara dele que o equipamento que estava usando não prestava. (behringer).
    da ultima vez que eu vi ele tocando, ele estava com um set de Line 6 modeler que dava até medo de ouvir ... parecia uma possessão demoniaca do Steve Vai

    Dark Angel
    Veterano
    # set/04
    · votar


    perpetual burn
    Bom saber!!! rs

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    joevai
    cara...me passa um contato dcele por favor kero faze aula com ele!!!eu tbm....eu sempre vejo ele na expo desde a 4 anos atras.....mas só nessa eu tive a oportunidade de conversa com ele, akelas ibanez naum saum dele, é da propria ibanez pra marketing......ele usa uma fender telecaster por incrivel ki parece.....caso vc tenha um contato dele me passe!!!!

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    joevai
    eu acho ki naum era uma JEM 90th.....as 90th tds saum prata...akela é custom...akela guita nem é dele...

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    me falem o fone ou email desse cara...por favor ajudem !!!!!!!!!!

    joevai
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ulisses777@hotmail.com

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    alguem tem o fone dele??

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    existem MUITOS guitarristas bons no brasil e no mundo, de qualidade tao boa ou maior que os que estao na midia. Muitos mesmo, e que morrerão desconhecidos.

    Praxis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    com certeza cara... mas os que sao conhecidos nao sao por acaso hehehe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece o Ulises Miyazawa?????