Duvidas quanto a custo/beneficio^^ plz ajudem

    Autor Mensagem
    Eroder
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Eroder


    Olah pessoal da cifraclub! Um amigo meu me indicou esse forum de discussoes por terem boas informacoes tecnicas sobre instrumentos em geral, entao decidi dar uma olhada, e realmente fiquei impressionado com o conhecimento de voces quanto a isso, parabens.
    Bem, vamos direto ao assunto, sou um mero iniciante na carreira musical, toco guitarra faz 1 ano e meio, ate q eu consigo levar um somzinho legal (bases solidas e precisas)
    e gostaria de saber a opiniao de voces quanto ao meu equip..
    Nao so quanto ao equip, mas quanto ao preço tambem.

    Meu equip:
    Guitarra Golden (corpo de ibanez, braço de golden normal, 2 singles e 1 humbucker) 400 reais

    Amplificador Laney BC 30Watz, 500 reais

    Pedaleira zoom 505II guitar, 300 reais

    Cabos blindados 20 reais
    ...

    Plz, soh quero saber se esse equip realmente tah firmeza pra quem toca a 1 ano e meio.. gostaria d saber tambem como se dah akeles harmonicos, akeles gritos com a guitarra bem loucos q tem na duality do slip depois dakela basesinha tosca...
    Foi mal pelo incomodo ^^

    Ah soh mais uma coisinha, a afinaçao drop G eh fmz?
    alguem usa essa afinacao?
    E qual eh akela afinacao q eu num sei d que banda q eh, q o cara solta mais o mizao e fica um puta som grave?

    Eroder
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Up ae plz =\

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom, acho que é um equipamento razoável sim. A Golden algumas pessoas falam mal mas não posso dizer nada pois nunca toquei. Laney é Laney né... hehe... Só a Zoom 505 que eu acho meio ruim... huahuahuauha

    Aqueles "gritos" são harmônicos artificiais, é meio foda explicar como faz... Vc tem que bater a palheta e logo em seguida "raspar" o polegar na corda... Junto com a palheta... Puts, é foda explicar assim... hehe

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    em relaçao ao equipo achei razoavel kr..mais parabens p/ o tempode guitar q tu tem ta bom
    e os harmonicos é aquilo q o hell falou msm é meio complicado explicar é bater no lugar certo da corda e tokar com um poko da palheta e o dedo..seila tenta ai kr só treinando p/ saber.

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Les P4ul
    · votar


    Pegando carona quanto ao meu gostaria q falase

    Shelter FST 62 - Nova: ah varios preços ja vi de 700 a 942...

    Meteoro Thor 30w ( com reverb de mola e dist) - Novo: 300 a 350

    Digitech RP50 - Nova: de 450 a 524

    Onerr Cb01 de 230 a 293

    3 cabos santo angelo:

    G50 Blindado de 80 reais
    2 G20, de 25 reais

    Gostaria de saber oq axao do mew equipamento, se eh um bom equipamento, ow naum... etc.... toco a 2 anos e 7 meses a 3 anos e poco naum sei ehehe.....

    ( os preços forao anotados entre os sites q vi como Pride, gang, foxrot, bigjam )

    Vlw!!!!

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    DROP EM G????????5 tons abaixo?????nunca vi.......pode c D drop

    ErAsEr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sobre o hartonico vai no site do alan matos ( q eu n sei agora , mas vc acha na busca sei la.. ) e baixa a video aula pq imagen vale por 10000 palavras heheheh flws ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas quanto a custo/beneficio^^ plz ajudem