Duvidas quanto a custo/beneficio^^ plz ajudem

    Autor Mensagem
    Eroder
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Eroder


    Olah pessoal da cifraclub! Um amigo meu me indicou esse forum de discussoes por terem boas informacoes tecnicas sobre instrumentos em geral, entao decidi dar uma olhada, e realmente fiquei impressionado com o conhecimento de voces quanto a isso, parabens.
    Bem, vamos direto ao assunto, sou um mero iniciante na carreira musical, toco guitarra faz 1 ano e meio, ate q eu consigo levar um somzinho legal (bases solidas e precisas)
    e gostaria de saber a opiniao de voces quanto ao meu equip..
    Nao so quanto ao equip, mas quanto ao preço tambem.

    Meu equip:
    Guitarra Golden (corpo de ibanez, braço de golden normal, 2 singles e 1 humbucker) 400 reais

    Amplificador Laney BC 30Watz, 500 reais

    Pedaleira zoom 505II guitar, 300 reais

    Cabos blindados 20 reais
    ...

    Plz, soh quero saber se esse equip realmente tah firmeza pra quem toca a 1 ano e meio.. gostaria d saber tambem como se dah akeles harmonicos, akeles gritos com a guitarra bem loucos q tem na duality do slip depois dakela basesinha tosca...
    Foi mal pelo incomodo ^^

    Ah soh mais uma coisinha, a afinaçao drop G eh fmz?
    alguem usa essa afinacao?
    E qual eh akela afinacao q eu num sei d que banda q eh, q o cara solta mais o mizao e fica um puta som grave?

    Eroder
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Up ae plz =\

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom, acho que é um equipamento razoável sim. A Golden algumas pessoas falam mal mas não posso dizer nada pois nunca toquei. Laney é Laney né... hehe... Só a Zoom 505 que eu acho meio ruim... huahuahuauha

    Aqueles "gritos" são harmônicos artificiais, é meio foda explicar como faz... Vc tem que bater a palheta e logo em seguida "raspar" o polegar na corda... Junto com a palheta... Puts, é foda explicar assim... hehe

    Alan411
    Veterano
    # set/04