Guitarra Dolphin Trash

    Autor Mensagem
    ixc0
    Veterano
    # set/04


    A guitarra é linda (tem a pintura parecida com as das MCLaren), tem floyd rose e 4 captadores sendo 1 humbukers (nao sei se é assim que se escreve) e 2 singles. Vale a pena comprar? Se alguém conhece façam um comparativo com as marcas do mesmo nível (Condor, Golden (eca), e Giannini). Não me venham dizer que é melhor juntar grana pra comprar fender pq eu jah tou cansado de ler isso... :P Se for meter o pau, compare com as marcas acima (que nao sao muito boas).

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Quanto custa o modelo que voce citou?

    ixc0
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ela nova estava (nao vende mais) na faixa de uns 750 paus, mas eu comprei a minha por 280. ainda tah pra chegar. Comprei no ML...

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ixc0
    750 se pega uma shelter fst 62 q da um pau de 1000000 a 0 na Dolphin.. se ja deve tar cansado de ouvir a historia dela?

    joevai
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara a Dolphin trash é realmente um "trash"...


    falo porque já tive duas...

    comprei uma me e acheui aque tive azar... depois comprei outra prá nunca mais. tenho pena de quem está com elas.

    Detalhes:

    1 - não afina

    2 - madeira de baixa qualidade

    3 - varias imperfeições no braço

    4 - ponte "fode Rose" que parece que vai desmontar a cada alavancada.

    5 - parte eletrica sofrível.

    6 - captadores que parecem aqueles piezo vagabundos que se colocam em violões tonante.


    bom não lembro de mais nada.

    mas é bom fugir de uma zica dessas....

    vc acha shelter bem mais barato que ela e vai estar bem mais servido.

    Iena
    Veterano
    # set/04
    · votar


    [b][/b]Todas Dolphin trash tem floyd e handbuckers......eu a q eu vi era preta inteita boa.....mais o desenho dela naum gostei muito optei por um amarca inferior mais me adaptei muito melhor cum ela.....uma cort...simples preta com escudo branco.....mais gostei bastante

    Iena
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ela nova estava (nao vende mais) na faixa de uns 750 paus, mas eu comprei a minha por 280. ainda tah pra chegar. Comprei no ML...




    TA MALUKO PUTA GUITA LIXO E PAGA 750 PAUS NELA.....OLHA ...ERA MELHOR TER COMPRADO UMA TAGIMA.....DE BOA

    ixc0
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Aew Galera... Já chegou a minha... E para a minha surpresa: um captador dimarzio PAF na ponte... já pagou o dinheiro da bichinha... :P E JOEVAI, vc tava certo mano, o braço eh uma merda e ela realmente nao afina direito, mas a parte elétrica tah boa e a ponte eh legal... ;) Qq coisa eu tento repassar ela, sem o dimarzio é claro!

    ixc0
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu aih pelas opinioes postadas... ;) comparando com a minha gianinni eu to achando ela um pouco melhor...

    Meteora
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tenho acho q a mesma dolphin..ela tem uns chifrinhos?
    a minha tem..ela pode não ser boa..mas esse modelo dela é mto thrash..da hora..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Dolphin Trash