The Four seasons - Paul Gilbert

    Autor Mensagem
    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # set/04


    alguem tem essa tab ?????????? ela é toda em tapping. se alguem tiver manda pra eu plis !!!!!!!!

    msn: wesleym_a@hotmail.com

    ou entaun diz o site onde eu acho... vlw !!!

    Jason
    Veterano
    # set/04
    · votar


    www.mysongbook.com

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu queria algum cd q tivesse a four seasons inteira na guitarra ou violão. so acho trechos de tresz minutos. vai ver ninguem nunca gravou, vou fazer isso no futuro quando eu for bom para isso hehaheha

    Sparkle
    Veterano
    # set/04
    · votar


    niredsystalaringologista
    Ela é muito comprida...cada estação tem + ou - 15 min...

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # set/04
    · votar


    soamando tudo ela tem 40 minutos. cada uma tem umas 10. e o maximo q encontro e uma passagem (a final) da summer se naum me engano. so tres minutos (mas e muito bonito, eu amo versoes com guitarra).

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Jason
    niredsystalaringologista
    Sparkle

    qual a parte q tem ? a inverno ? ou todas ?

    anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tenho elas com orquestra!!! todas as estações é muito lindo e acho que qualquer guitarrista que regravasse acabaria com a musica! assim como o vai fez com a 5ªsinfonia de beethoven! ficou ridiculo!

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    qual a parte q tem ? a inverno ? ou todas ?
    ate no kazaa acha facil facil. digita em artista "Joe Satriani" q ai vai aparecer todas as musicas deles ai vc ordena por users a four seasons sera uma das primeiras. como ja falei ele toca tres minutos finais do verão se naum me engano.

    Balbino Junior
    Eu tenho elas com orquestra!!! todas as estações é muito lindo e acho que qualquer guitarrista que regravasse acabaria com a musica! assim como o vai fez com a 5ªsinfonia de beethoven! ficou ridiculo!


    :: Envia sua resposta para este assunto:



    isso. eh exatamente como o vai (tenho a do malmsteen) fez q eu quero. nem to atras de perfeição so quero ouvirna guiarra mesmo. pq eu acho mil vezes mais bonito. (questão simplesmente de gosto, não gsoto muito de orquestras). pa mim ta otimo daquele jeito. se alguem souber versoes de musicas classsicas na guitarra diz ai pa eu procurar em algum lugar. vlw!! :)

    anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar


    procura o site do marcos de ros e baixa as musicas lá! ele toca um porre de musica erudita na guitarra!
    e bem tocado embora eu prefira mil vezes o original!

    anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ouçam as musicas dele no link
    http://www.guitar9.com/masterpieces.html

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po vlw kra vou procurar mesmo

    anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Só achei a bachiana uma merda!
    Os links não estão inteiros mas ouça o voo do besouro e marcha turca!!!
    Muito fera!!

    Mas ainda prefiro as originais!

    teuabreu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BaiXem Paul gilbert guitars from mars Volume 1 - video aula so de musica erudita tocada na guitarra, vai de vivaldi, mozart, paganini a Randy Roads(Dee).

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # set/04
    · votar


    teuabreu
    BaiXem Paul gilbert guitars from mars Volume 1 - video aula so de musica erudita tocada na guitarra, vai de vivaldi, mozart, paganini a Randy Roads(Dee).

    no kazaa nem achei. vou procurar no tla emule. vou instalá-lo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Four seasons - Paul Gilbert