opnião sobre a zoom 1010

Autor Mensagem
    nofx2804
    Veterano
    # set/04

galera, eu tenho uma dessas, e acho até boa. O q vc acham? N vejo mtos falarem dela aki no fórum. Comprei ela aki no japão msm, aí no br n vende mto? Mtos metem a bok nas 505, mas nunca testei essa, apenas ví q os patches das 505 tem bem menos campos para equalização do q da 1010. Se alguem falar mal, é pq nunca sentou, e regulou ela certinha, pois pelo menos da minha parte, eu tiro o som q eu kero com ela. Apenas o wah q fica devendo, mas isso é de menos, pois uso um cry baby.

VRock
    Veterano
    # set/04
    · votar

nofx2804

Ela tem umas distorções boas, sem ser muito sujas? Digo muitas ZOOMs tem um pequeno problema qd vai usar uma distorção, sai muito embolado o som e naum da pra entender nada! Naum conheço a 1010, mas estou pensando em comprar uma... qual sua opinião sobre ela?

nofx2804
    Veterano
    # set/04
    · votar

cara, é completamente o contrário. Bom, se bem q eu uso ela com uma gibson, mas com as outras deve dar na msm. E eu tb tenho um mega distortion, e um metal zone, e esses sim eu acho q vira uma bagunça no som. Se vc tiver paciencia, como eu disse, vc tira o som q quiser, ela tem uns acústicos legais, e um reverb ótimo tb. Te garanto, a minha n embola nada no som, te garanto.

Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar

o metal zone e o mega dist embolao pq vc naum pode deixa dist ligada + a dist do pedal, e mesmo assim embola pq num otro topico ai flo sobre ligar um pedal analog numa zoom 505 rola^?? os caras flarao q embola o som ateh ! usa sem a zoom pro c ve!!!!

nofx2804
    Veterano
    # set/04
    · votar

eu ligo separado...se n to usando um, eu tiro ele. eu usava o mega distortion e o metal zone sem a zoom msm, e o som fica uma merda.

Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar

nofx2804
    eh pq vc naum sabe configura, pq a DIST dle da um PAU na sua da Zoom

nofx2804
    Veterano
    # set/04
    · votar

então me passa um patche ae ja q vc manja mto. Já passei duas hrs regulando essa merda,, e n fiz chegar nem na metade de uns patches q tenho da zoom

nofx2804
    Veterano
    # set/04
    · votar

e com todo respeito amigo, mas eu n sou otário o suficiente pra deixar duas distorções ligadas ao msm tempo. E eu já testei ligar zoom com boss, n deu nada de errado. Fik até melhor, pq vc regula o zoom pro acústico só, e deixa a distorção da boss ligada. E se vc n chegar no som q quer usando só o eq da boss, vc regula no eq da zoom. Por acaso vc tem esses pedais?

i am
    Veterano
    # set/04
    · votar

nofx2804

cara, eu ja tive uma zoom 1010 e ela nao tinha acustico nao, sera q a sua é diferente??? enquanto aos timbres é quase a mesma coisa da 505. na epoca q eu tinnha a 1010 meu colega tava com uma 505 e eu prefiria os timbres da dele, a unica vantagem sobre a dele é q a 1010 tem pedais indepententes, onde fica mais facil para acessar os patches. acabei passando ela par um cara q interessou pelo delay dela, mas eu nao achava nada demais. enquanto a distiorcao tinha som de ZOOMbido, se vc discordar de alguma coisa q falei a sua 1010 é diferente da que eu tive.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a opnião sobre a zoom 1010