Autor |
Mensagem |
Limbonic Veterano |
# set/04
Eh o seguinte, tenho uma ibanez Rg550 do sec passado, e devido a anos de uso o braço dela esta MUITO sujo, que produtos eu posso usar neste tipo de madeira, sou meio leigo nisso, e só encontrei esse conteudo para escalas escuras.. abrcs!
|
ESP Veterano |
# set/04
· votar
Limpa com flanela... ou qualquer tecido de sua preferência... pode passar lustra móveis.
Limpo a minha assim. é em maple tb!
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
bom , se tah MUITO sujo msm , deve tah escura, intao use oque vc acho sobre como limpar escalas escuras
he he
=]
|
Limbonic Veterano |
# set/04
· votar
Véi Angelo> hehehe na boa, ela ta ficando escura mais nao exagera neh! rss
ESP> cara, flanela nao ta resolvendo, ta encrostado, tenho que passar algum produto... sao 6 anos de estrada, a guita chega esta pedindo arrego! hehe
|
ESP Veterano |
# set/04
· votar
Como a parada é envernizada não pode esfregar bombril não, risca tudo. E nem precisa passar limão q não precisar hidratar nada não.
|
ESP Veterano |
# set/04
· votar
Limbonic
Po chegar a esse ponto é falta de cuidado hein... bom... já q tem acumulo teria q derepente remover com o auxilio de um espatula de plástico por exemplo... tenta detergente então...
|
Limbonic Veterano |
# set/04
· votar
cara eu tava olhando... e percebi que varias regioes o verniz ja saiu... oque eu faço? limpo e depois passo verniz novamente? quanto tempo demora para eu poder voltar a usar!
|
ESP Veterano |
# set/04
· votar
xiiii
ai é melhor levar pra um Luthier fazer isso.
|
Limbonic Veterano |
# set/04
· votar
eh... vou acabar tendo que fazer isso!
|
Adriano Medeiros Veterano |
# set/04
· votar
use um limpador de madeira sem álcool cara, com um pano levemente umidecido, ou não tb
|
Tonanteador Veterano |
# abr/10
· votar
Aew
Tou precisando limpar a minha escala tbm, tá tipo como o amigo aí de cima falou
Pensei em passar óleo de peroba. Pode? Abs
|
MatheusFarage Veterano |
# abr/10
· votar
Tonanteador se for clara nao