Alguém usa o N-Track

    Autor Mensagem
    Santana
    Veterano
    # set/04


    Alguém usa o N-Track? Eu estou usando mas só as funções básicas. Achei uma solução bem simples para criar tracks para etudo. Algumas vezes uso a bateria da pedaleira (Korg AX100g) façoa a base e solo com a guitarra. Outras vezes pego um arquivo GP4 (ou crio um) exporto como Waw e abro no n-track.
    Alguém tem mais dicas de como posso usar melhor estes recursos?

    fgr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É muito bom!!!
    Vai no kazaa e busca por Vst ou amplitube..
    Cara tu vai pirar nesses plug-ins!!!

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Voce ta falando dos efeitos? se for isso jah tenho (reverb, pitch etc)ou tem mais alguma coisa? Outra coisa, minha maior dificuldade e criar as baterias da música, pois o GP4 é fraquinho e minha pedaleira tem poucos ritmos, alguma sugestão?

    vinsanity
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gp4 é o melhor jeito de criar bateria... não é fraquinho nao, vc cria o que quiser e como quiser lá, em termos de bateria é claro... é só ter soundfonts bons...

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vinsanity - bem, é isso que não sei como fazer, como melhorar os sons de bateria do GP4. Não tenho muito conhecimento de computador. Outra coisa: meu computador é meio velhinho, a placa de som dele também deve interferir né? Como posso melhorar os sons da bateria sem gastar muito?

    fgr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Santana
    O amplitube é como um v-amp só com as comodidades de um PC, tipo vc grava sua guitarra pura e regula e o timbre é fiel ao que vc escolheu!!! rola alguns presets q vem com ele tipo steve vai em for the love of gods, hendrix em little wing ...
    ---
    Pra crirar batida realmente o guitar pro não é muito bom(não quer dizer q ele seja ruim) mas experimenta usar o fruity lopps... É o q os DJs usam p fazer as batidas deles e vc pode criar a sua com som real e pode até mesmo importar arquivos mid pra faciliar!!!

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    fgr
    Valeu cara, vou tentar. Eu tenho o fruitloops, mas os sons são ruinzinhos, não sei se é porque eu não sei usar ou se é a placa do meu computador que é velhinho e sem nada de especial para música.

    rapha_bass
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    OLA GALERA............

    EU TO USANDO O N-TRACK JA FAZ UM TEMPO E EU GOSTO MUITO. TNHO AKI O SONAR, COOL EDIT, E OUTROS, MAS EU QUERO SABER A OPINIAO DE VCS SOBRE O N-TRACK

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém usa o N-Track