X-VAMP

Autor Mensagem
barci
Veterano
# set/04


Alguem tem ?
Tetei um é achei muito legal, é uam opcao para quem quer ter um V-AMP e nao tem grana para comprar junto uma FCB-1010 para controla-lo.

O som é muito parecido com o V-AMP 2 que me roubaram.... Ainda estou de luto. Mas achoq ue a grana vai dar so para o X-VAMP..

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


barci
roubaram????
como?

Geovanni
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho... e muito bomm muito bom mesmo...

barci
Veterano
# set/04
· votar


GuitarHouse
Deixei no pota malas do meu carro.. quebraram o vidro e fizeram limpa.... Não dava para ver nada pois é uma mMarea Weekend... Mas o cara foi na sorte e se deu bem. Levou mais algumas coisas entre elas uam maquina fotografica digital.

Geovanni
Veterano
# set/04
· votar


aff q azar em mano... eu deixo meus equipamentos direto no meu carro... acho q agora vou comecar a tirar rsssss

Digao
Veterano
# set/04
· votar


Testei e achei bem legal... e com o preco muito bom...

barci
Veterano
# set/04
· votar


Qdo testei achei o timbre melhor que qq coisa parecida... mas o wah é horrivel.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


barci
O wha é ruim? Tipow, naum sai um Satriani com ele?

barci
Veterano
# set/04
· votar


sai sim, mas o curso e super esquisito.. tenho um cry baby, fica dificil de acustumar.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


barci
Eu também tenho um Cry baby, mas o som chega a ser parecido?

barci
Veterano
# set/04
· votar


Geovanni
No meu fiesta velho deixava.. nunca ninguem mexeu em nada e o carro dormia na rua...

Digao
Veterano
# set/04
· votar


eu nem testei o wah dele pq nao tive confianca naquele pedalzin... muito fragil...

barci
Veterano
# set/04
· votar


senti isso tb.. parece que vai quebrar..
Vou compra um chega em 10 dias... Ai volto aqui e falo o que achei.. la nos usa custa so 69 dolares...

barci
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Eu nao achei parecido...
Mas fiz um teste rapido... se vc for na expomusic vc vai poder testar. vale a pena... gostei de usar o experssion apra controlar os efeitos (delay, drive, etc.)
O som é de V-amp 2

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


barci
Mas se eu quiser eu posso ligar meu cry-baby nele né?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar


Onde tem o sons desse X V-amp pra garotada ouvir?

Chuck_Tremonti
Veterano
# set/04
· votar


aew barci
me fala o site do eua q tu viu esse x v- amp
vo ve se compro um tb

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


Como robaram?

Santana
Veterano
# set/04
· votar


Um cara de uma loja me garantiu que é igual o V amp 2, mas não toquei. De qualquer forma, pelo preço (+ ou - 500,00) é melhor que as pedaleiras similares

barci
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Vou ligar mu cry nele qdo o x-vamp chegar

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Testei da Expomusic


Chuck_Tremonti
Vou comprar no www.music123.com, minha prima vai trazer para mim.


Les P4ul
Tava na mala do meu carro.... Levaram tudo que valia dinheiro lá.

Santana
Tinha o V-AMP2 e achei o som igual.. so nao tem tantos recursos. Gostei do pedal de expressão que parece ser frágil, mas da para fazer muita coisa legal..

barci
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Vou ligar mu cry nele qdo o x-vamp chegar

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Testei da Expomusic


Chuck_Tremonti
Vou comprar no www.music123.com, minha prima vai trazer para mim.


Les P4ul
Tava na mala do meu carro.... Levaram tudo que valia dinheiro lá.

Santana
Tinha o V-AMP2 e achei o som igual.. so nao tem tantos recursos. Gostei do pedal de expressão que parece ser frágil, mas da para fazer muita coisa legal..

Chuck_Tremonti
Veterano
# set/04
· votar


aew galera vale mais a pena um x v-amp(deve ta uns r$400 e poco) ou uma boss ME-6(axei por r$320)????

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


aew galera vale mais a pena um x v-amp(deve ta uns r$400 e poco) ou uma boss ME-6(axei por r$320)????

(2)

banido
Veterano
# set/04
· votar


Ae gente qq eh esse X-Vamp?O V-amp 2 eh melhor?O que que muda?Verdade que se eu bota um v-amp 2 num ampli ll 200 50 watts a qualidade do som fica tao boa quanto c for por em outro ampli?Tipo num depende do ampli pra qualidade do som do v-amp 2?

barci
Veterano
# set/04
· votar


banido
Peguei meu X-VAMP ontem e estou adorando.
Para ligar no meu HORRIVEL amp é bem melhor que o v-amp 2 que tinha.

O que perdi foi o equalizador que realemnte é muito util para gravaçoes e uso em PA, mas não senti falta nehuma ligando no imput do amp.

As simulações que retiraram em relação ao V-AMP 2 não tão me fazendo falta. Os efeitos são os necessarios para fazer um som legal.

O reverb continua muito bom e o chorus, flanger e phaser exatamente iguais (aceitáveis, bons para um multi efeito)

Ganhei um pedal de expressão bastante útil que estou usando como volume e nivel de efeito. parece fragil mas não é.

Achei muito facil de usar, super leve, tem fonte pequena e efeitos stereos convincentes.

É importante saber usar o tipo de saida correta, fone/amp/fx, faz muita diferença no som que sai para o amp ou para fones/PA.

Uso o Zoon 707 na escola... custa quse o dobro e so tem uma coisa que o X-VAMP nao tem a bateria eletronica. De resto perde em tudo principalmente o som.

Na faixa de preço dele (US$ 80,00) nada chega nem perto. Nem a RP-80 que é a coisa melhorsinha que tinah experimentado.

Quem quiser mais informações, meu messanger é jose_barci@hotmail.com

Ou pelo forum aqui mesmo.

ESP
Veterano
# set/04
· votar


barci

Ele simula a maioria dos cabinets?

barci
Veterano
# set/04
· votar


ainda nao achei a simulacoa separada dos cabinets.. parece que e fica no amp.

Xalingo
Veterano
# set/04
· votar


po... a pedalera tah no mesmo preço do zoom 606... provavelmente deve valer bem mais a pena... pq essa zoom 606 eh ruim q dói...

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


barci
Tipo, é meio que o V-Amp II simplificado?

codec
Veterano
# set/04 · Editado por: codec
· votar


axo q vo comprar esse cara.. curti ele (visú) e alem do mais é mais em conta e parece ser mais facil de mexer...

e ai oq c nos fala das distorções dele???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a X-VAMP