Autor |
Mensagem |
Les P4ul Veterano |
# set/04
Aew galera :'( blz ?=[ cumigu naum... Tipo... MINHA GUITA NAUM SAI SOM MAIX tipo:
Eu tenhu uma Shelter FST 62, Meteoro thor30w, Digitech Rp50 e Wah Wah Onerr CB01... Tipo Liguei td como semp ligo ontem funfo .. ai hj eu ligo ... e n sai som ai tiro td e ligo soh o AMP e a GUITA ai sai u som .. ai liguei amp + guita + pedalera n saiu som... soh o som da bateria da pedalera.. q tem Bateria eletronica a minha pedalera eu coloquei funciono...... ai eu toco a guita n da ! pq???? O VOLUME NAOO EHH!! AJUDEEE!
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# set/04
· votar
Deve ser algum defeito da pedaleira então.
|
Les P4ul Veterano |
# set/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Que Droga sera? pq a bateria sai
|
Les P4ul Veterano |
# set/04
· votar
Tipo... a BATERIA DA PEDALERA... Bateria de Instrumento Batera... funciona os 30 ritimos de bateria... ai eu toco alguma coisa naum funciona e liguei AMP + guitar funciono sera q foia pedalera?
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
issu aconteceud e tanto tocar creed , a guita broxou
|
Les P4ul Veterano |
# set/04
· votar
Véi Angelo
aEHAuheuaue se mata!
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
=]
|
Les P4ul Veterano |
# set/04
· votar
Véi Angelo
=] pelo q vc disse ! e =[ pelo q a conteceu e =] q ta na garantia e =[ q vo fica sem ela por um tempo e =] q o cara pelo menos revisa td =] e =[ q naum posso tocar agora
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
te fudeste
|
Les P4ul Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
vai se fude ow troxa... se naum vir ajudar naum vem zua seu BOSTA!
|
# set/04
· votar
ok
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/04
· votar
Les P4ul
70 % que é na entrada da guita na pedalera, se tiver na garantia leve na loja e troque o barato, e quando criar topicos naum coloque esses titulos imbecis, pq fica foda de usar a busca, e fica mais facil de sobre oque é o topico.
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
Les P4ul
gustavo macaco
opaaaqq eh isso?
duas criacinhas brigando?
brincadera
mais oww briga nao
|
# set/04
· votar
nao, foi só pra descontrair
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
pq num ta no msn?
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
vai se fude ow troxa... se naum vir ajudar naum vem zua seu BOSTA!
eitaa porra!
calma senhores!
|
b0fh Veterano |
# set/04
· votar
Les P4ul
Olha pelo lado positivo... se tua digitech bixou, tu se livrou dela...
pra mim isso eh sorte.
melhor q se livrar duma digitech, só se livrar duma zoom (505 de preferencia)
sds
|
# set/04
· votar
angus junior
aqui na agencia não rola, e aquele web messenger ta foda hj
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
gustavo macaco
baixa o trillian, dizem que é o bicho
Les P4ul
confere as entradas da pedaleira, vê se não queimou nada
|
Les P4ul Veterano |
# set/04
· votar
b0fh
naum intendi ? Naum me livrei porra nenhuma da zoom eu fiqcaria feliz sim pq eh uma merda xia e eh pedalera de 300 reias... ja a minha eh qse um vamp usado 524.... eu vi numa loja.. nem to feliz em !
|
# set/04
· votar
maggie
que isso?
|
Les P4ul Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
mal=]
|
b0fh Veterano |
# set/04
· votar
Les P4ul
eh, se bichou o chato é perder dinheiro mesmo... a maneira certa de se livrar de uma pedaleira dessas eh vender pra algum infeliz, que ai vc se livra dela e ainda consegue uma grana pra comprar alguma coisa util. Mas na vida nem tudo eh perfeito, neh... só veja o lado positivo...
Agora falando sério, ve se nao eh um simples mal contato no jack da entrada, as vezes acontece, principalmente se tu costuma dar 'tranco' com o cabo. Agora se bichou alguma coisa no circuito, e tá sem garantia, tua pedaleira virou um simulador de bateria mto caro... porque, sob o risco de incorrer na ira do allan-fly-never-die, esses circuitinhos digitais não tem mto conserto não... eh jogar fora e comprar outro, ao contrário dos bons e velhos amps a válvula que até minha avó consertava.
good luck
|
Les P4ul Veterano |
# set/04
· votar
b0fh
hauheuahea==]]]]
Vlww mesmo.. e tipo se for mal contato no jack eh fico fazendo oq? ta na garantia .. e pra min ela presta=]!
|
Les P4ul Veterano |
# set/04
· votar
b0fh
hauheuahea==]]]]
Vlww mesmo.. e tipo se for mal contato no jack eh fico fazendo oq? ta na garantia .. e pra min ela presta=]!
Vlw!
|
b0fh Veterano |
# set/04
· votar
Les P4ul
po bicho, se ta na garantia demorou... vai la e pede outra. ou manda os negos se virarem pra arrumar.
sds
|