Guitarras baixo custo. Qual é a melhor?

    Autor Mensagem
    Gabriel Anjos
    Veterano
    # set/04


    E aê pessoal, para tirar muitas duvidas, queria saber qual é a melhor guitarra dita de baixo custo, e porque...

    É que ando em duvidas se compro ou não uma squier...

    Cad10
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olha, eu tenho uma Squier Strat. eu gosto dela, é bem legal, já troquei o captador da ponte. quando comprei, nem sabia o que estava comprando, nem conhecia nada de guita, só queria uma coisa parecida com Fender Strato... mas tem que olhar bem se ela foi bem feita, por que dei sorte de pegar uma boa, já li por aí que nem todas são boas... Mas acho legal você pensar em pegar uma Condor... aqui no forum já vi que a Shelter também é boa...

    tamahome
    Veterano
    # set/04
    · votar


    TAGIMA

    GustavoTezza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sei la cara, eu tenho uma ibanez e uma golden, gosto bastante da minha golden strato, tem o braço muiiiito veloz mesmo, e o som dela é legalzinhu, mas num sei se é a captação horiginal pq essa eu comprei usada a muito tempo ;)

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dolphin.

    angus junior
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eh assim vai

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu estava pensando em uma Kramer... é bem baratinha e bonita...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vi no site da Squier, umas novas guitarras chamadas Vintage Modified.

    http://www.squierguitars.com/gear/show_nav.php?category=Electric%20Gui tar&series=Vintage%20Modified&feature_id=0:0

    deem uma olhada e digam o que acham. Eu adeio o estilo das telecaster, mas gostei da Tele® Custom o que acham dela??

    John Johns
    Veterano
    # set/04
    · votar


    uma epiphone eh um prato cheio pra alguem que quer um solo classico, pois a unica diferenca entre ela e uma Gibson é os captadores e a madeira (as gibson e as epip usam as mesmas madeiras, porem a gibson tem madeira envelhecida).
    Hm... Eu queria ter uma epiphone doubleneck, vcs sabem quanto tao?
    Eu tenho uma WashBurn dos anos 70 Rg que eu comprei por 800, soh não entendo como.
    Ah, outra dica é comprar usado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras baixo custo. Qual é a melhor?