Comentários de Linkin Park

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Véi Angelo
pou passi o vidiozin du kara ai meu eli é muitu foda meu.

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


adoooruuu lp e evanescenceeeee ehh tuuuduuuu

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


AI vai a letra da banda Tubaina

Bauru X BigMac

Não agüento mais americano paieiro
Contando mentira pro mundo inteiro
Povinho metido e muito picareta
Acham que são os donos do planeta!

Eles ignoram o Pai da Aviação
Dizem que os tais Wright
inventaram o avião
Mas não contam a verdade do fiasco
Não voou; jogaram de um penhasco!

A geografia deles é meio diferente
Chamam-se de América e esquecem a gente
Não sabem que existe terra
ao sul do Equador
Pensam que aqui só vive índio e caçador!

O México prá eles tá na América Central
Bolívia, Colômbia e Brasil é tudo igual
Acham que aqui só tem banana e carnaval
E que Buenos Aires é a nossa capital!

Não vêem um palmo
à frente dos narizes
E um BigMac já os faz felizes
Porque não conhecem...
Bauru, Jaú, Itu, Embu!

Jarinu, Arandu, Baguaçu, Cajuru,
Piraju, Taiaçu, Trabiju, Tambaú, Igaraçu,
Pacaembu, Embu-guaçu, Miracatu, Paraguaçu,
Piacatu, Itaguaçu, Botucatu!

Mudaram o nome do esporte bretão
O futebol pra eles é brincadeira de mão
Um monte de marmanjos se dando porrada
Correndo atrás de uma bola amassada

E quando nos filmes marcianos aparecem
É na Califórnia que as naves sempre descem
Mas a verdade é que se alguém nos invadir
Vai com certeza começar por Birigüi!

Megalomaníacos por natureza
Acham que já viram tudo que é grandeza
Porque não conhecem...
Itu, Jaú, Bauru, Embu

Jarinu, Arandu, Baguaçu, Cajuru,
Piraju, Taiaçu, Trabiju, Tambaú,
Igaraçu, Pacaembu, Embu-guaçu, Miracatu, Paraguaçu, Piacatu,
Itaguaçu, Botucatu
...e Birigüi!

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight
tubaina eh rox!!!
TUBAINA DE DEMONIO!!!!
Cara coloca aew uns mp3 pro cara ouvi do tubaina
se vc quiser eu tenho um monte aqui!

Sanctum Metal
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight
NOOOOSSSSAAAAAA!!!!!!
Muito louco cara, SENSACIONAL!!!! Onde encontro mais material dessa banda?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight
cara, letra louca, muito maneira. mostra pro Akan..

Diogo_MeTaL
Veterano
# set/04
· votar


ODEIO Link Park... naum conheço nenhuma banda q tenha um som tão comercial qto o deles...ainda tem aqueles vocais de hip hop no meio da música e uns sonszinhos eletrônicos no meio pra ficar mais comercial ainda... e o pessoal ainda chama isso de rock... eh mais ou menos o q acontece com o charlie brown jr., mudam o som soh pq "todo mundo ouve" e com a desculpa q "eh pra atingir um público maior" arg... ridículo...

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


Sanctum Metal
eu te mando vei

Diogo_MeTaL
Veterano
# set/04
· votar


Toda banda VENDIDA usa essa desculpa "eh pra atingir um público maior" q eu disse acima soh pra naum assumir q eh VENDIDO!!!

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


TODOS!
vo colocar no meu palco mp3 4 musicas do tubaina blza/

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Então meu amigo aqui do trabalho q tem, e ele tava escutando, foi bem oportuno, temos 2 músicas , e eu peguei a letra no site dos caras, e vendo a agenda deles vi q os caras fazem shows em vários bares conhecidos em Sp, vou ver se vejo eles ao vivo

Sanctum Metal
Bixo, não fazemos idéia de comos descobrimos esse som, não sei te dizer onde acha viu, quem sabe o kazaa

angus junior
Passa o som pros caras !!!

Claudio Natureza
É o jovem AKan vai adorar

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


esse tubaina é o antigo tubaina do demonio? se for já escutei uma demo deles há mto tempo atras

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


vo dar uploading

Sanctum Metal
Veterano
# set/04
· votar


Eu já curti Charlie Brown um dia, quando era mais desconhecido do povo, e eu era desconhecido da música de verdade.

Abaixo a Música Comercial !!!! (1)

Quantos Quotes?

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


putzz pessoal num da pra envia por causa do bitrate
alguem tem um site aew pra arquivos?

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


eu passo pra vcs as musicas
msn:guile_borghe@hotmail.com

Diogo_MeTaL
Veterano
# set/04
· votar


Eu já curti Charlie Brown um dia, quando era mais desconhecido do povo, e eu era desconhecido da música de verdade.

Eh naum precisa ficar triste naum... eu dia eu tb jah gostei até de Detonautas uhauhauha tipow eu achava ateh legalzinho mas dps q eu vi uma entrevista deles no Altas Horas falando q eles estavam popularizando o rock no Brasil eu passei a adiá-los... tipow hj em dia a minha cultura musical se resume a Iron Maiden, Judas Priest, Gamma Ray, Stratovarius, Shaman, Ozzy, Black Sabbath e algumas bandas de punk rock tb... e tb gosto de algumas bandas no rock fora desses estilos...

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


AUHhuauhaUHauha
NAUM ZOEM O BLANKA
Ele era ninja!
qto a guitarrista deles
EU TOCO MAL! MTO MAL
mas o meu papagaio eh melhor que ele!

paulgilbert
Veterano
# set/04
· votar


eu vo
hAuhauhAH me enxeram o saco e eu vo e nao to nem ai
curtia CBJR, na epoca do TRANSPIRAÇAO CONTINUA PROLONGADA, era mt legal, ate o segundo cd foi legal
mas msm assim
e linkin park,
eh uma banda q deu mt sorte na musica, tem uns 10 clips de 2 cds, um dvd gravado, devem te ate disco de td
eu nao curto, mas eu nao tenho nd contra
e nao to nem ai se eles nao conhecem o brasil, nao tem obrigaçao nenhuma

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


nossa.

gustavo foresto crispim
Veterano
# set/04
· votar


mo nerds escrotos os cara, devem fika na frente do video game jogano com o dinheiro dos troxa q compra cd deles, fazeno merda nenhuma e qnd a gravadora exige uma musica eles dao um jeito d faze

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


E haja intolerância.

Se alguém me perguntar o que eu conheço da Rússia, posso dizer Zangief em tom de brincadeira. Especialmente se eu fosse de uma banda voltada para os jovens.

É óbvio que eles conhecem mais. Mas não faz sentido eles contarem a história do Brasil numa entrevista sobre a vinda deles sobre o país, certo?

Suposição:
Uma banda do Philipius vai para o Havaí tocar ula-ula. Um reportér da TV local pergunta o que o Phil conhece sobre o Havaí. Lá vai a resposta: "Bem, meu caro, tudo começou com Robert Cook, em mil novecentos e..."

Bizarro, não?
Eita povo estressado.

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


E haja intolerância.

Se alguém me perguntar o que eu conheço da Rússia, posso dizer Zangief em tom de brincadeira. Especialmente se eu fosse de uma banda voltada para os jovens.

(2)

É óbvio que eles conhecem mais
isso nau tenho tanta cERTEZA. mUITOS OS ESTADUNIDENSES SAU DE Uma ignoRancia RARA!A mAIORIA INCLUSIVE!

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


niredsystalaringologista
Não conheço a maioria dos estadunidenses para poder concordar ou discordar de você.

Creio que seja fácil adquirir informações sobre outros países. Para isso existe o Google.
Eles não viajariam para países sem ter feito um trabalho sério de pesquisa antes, pois nem todos os países estão seguros.
E, mesmo imaginando que foi a produção deles é que deve ter feito o trabalho, eles teriam algumas informações básicas, por profissionalismo.

Mas, como não os conheço, não descarto a possiblidade deles serem burros.

Dumpeal
Veterano
# set/04
· votar


pra quem quiser ver a reportagem inteira que foi ao ar no fantastico segue o link:

http://fantastico.globo.com/Fantastico/0,19125,TFA0-2143-5655,00.html

Markoo
Veterano
# set/04
· votar


pou nun fale assim do link park meu, respeita us kara meu

linkin park = merda estrangeira para vender e dar dinheru pra empresarios...maldita banda de radio....naum merece respeitu e ainda por cima zuo u brasil

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


VOTE BLANKA PRESIDENTE DO BRASIL!

Here comes a new challenger!
Blanka presidente, gente como a gente!
Candidato oficial do partido de esquerda direita baixo cima A e B juntos

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


nunca tive nada contra a banda....
mais nao curti essa piada panaka...hahahahaha

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


Não conheço a maioria dos estadunidenses para poder concordar ou discordar de você.

Creio que seja fácil adquirir informações sobre outros países. Para isso existe o Google.
Eles não viajariam para países sem ter feito um trabalho sério de pesquisa antes, pois nem todos os países estão seguros.
E, mesmo imaginando que foi a produção deles é que deve ter feito o trabalho, eles teriam algumas informações básicas, por profissionalismo.

Mas, como não os conheço, não descarto a possiblidade deles serem burros.


mas nem e pçreciso ur la pa deduzir isso. assim como se deduz varias outras coisas sobre os estadunidenses atraves dsas informaç~~oes que chegam. basta ver o presidente deles, a ideologia deles as declaraç~~oes deles, basta ver as pesquisas que rolam solta por ai. na epoca da invasaum no Iraque saiu uma pesquisa dizendo q 87% dos estadunidenses naum sabiam sequer localizar o iraque no mapa. isso ate meu irmaum de 11 anos sabe!

so naum digo mais coisas pq naum lembro. saiu ate uma pesquisa meio exagerada no Jornal da Globo afirmando q a escola de ensino funsdamental publica dos E.U.A era uma das piores do mundo. que eles entram nas faculdades sabendo muito pouco. la nas universidades e q aprendem de verdade. pode ate ser.

mas acho q akela e a sociedade dos allienados. onde so se salvam uns 30% (Michael Moore etc). ate meus amigos q ja foram passar uma temporada la voltam afirmando isso. sem contar q e de longe a mais hipocrita do mundo. e essa ultima caracteristica acho q nem preciso argumentar pois todos sabem

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/04
· votar


hahahah, que sacanagem do cara, mas não to nem aí se eles sabem do brasil ou não deixa a gente queto que é bom.
Já em questão da banda, acho uma merda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comentários de Linkin Park