Autor |
Mensagem |
Padre Quevedo Veterano |
# set/04 · Editado por: Padre Quevedo
Alguém sabe me dizer as principais diferenças entre o wah-wah da Vox e o Cry Baby, da Dunlop?... Além do preço... hehehe
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
Padre Quevedo
Nem sei cara, nunca testei esse da Vox, mas eu tenho um Cry-Baby e é du karalho!!!
|
The Hellraiser Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
Sim, o Cry Baby eu já ouvi o som, o da Vox ainda não... hehe...
(Eu sou o Padre Quevedo ae... hehe)
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
The Hellraiser
hehehe...mais um multi...
|
# set/04
· votar
Sparkle
Nada, eu tenho ele faz tempo... hehe... É que postei um tópico ontem, mas acho que tinha passado da meia-noite já...
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
Cara eu tenho um Cry Baby....
ele eh foda!
|
# set/04
· votar
O Cry Baby eu achei por cerca de 350 reais. Já o Vox tá 600... Ambos usados...
|
S4M4 Veterano |
# set/04
· votar
o GCB-95 q eh o Cry Baby básico da DUNLOP tem no Mercado Livre...
ainda vo ter um!!!
|
aenima Veterano |
# out/04
· votar
o cry baby deixa o som bem agudao, ja o vox so adiciona o wah, dem mecher no timbre da guitarra...
|
meiomundo Veterano |
# out/04
· votar
É quase o que o aenima disse. O Cry baby reforça os agudos enquanto o Vox puxa mais para os médios. É questão de gosto; eu tenho um Cry-baby, mas ambos são excelentes.
|
varaodofogo Veterano |
# out/05
· votar
Fala Padre!
E tenho um Cry baby e acho o som sinistro(num bom sentido),principalmente quando voce taca o wah wah num som com distorcao.Quando ao VOX,achei o som meio sem potencia...
Como o meio mundo falou, e questao de gosto entao acho melhor tu plugar os dois antes de comprar e ver o som que te agrada mais.
Fui!
|
Sancast Veterano |
# out/05
· votar
Eu tenho um Dunlop Jimi Hendrix... mto bom tb... é uma versão modificada daquele cry baby tradicional...
Está em estado de novo, mas estou quase optando por vendê-lo (apesar de gostar mto do pedal e usá-lo frequentemente), pois estou precisando de grana pra comprar uma filmadora digital pros trampos q eu faço... mó merda...
|
Rifferman Veterano |
# out/05
· votar
Padre Quevedo
Vox, tem mais aquele som te WOH, timbre com bastante médios
Dunlop, tem mais aquele som de WAH meio gritado (ótimo com distorção pesada) trabalha mais pros medio-agudos e agudos, além de ter ligação por fonte e bateria, ao contrario do vox q é só por bateria......
|
varaodofogo Veterano |
# out/05
· votar
Em outras palavras,compre o CRY BABY que tu nao vai se arrepender e a guitarra vai GRITAR!!hahahha
Fui!
|
Sancast Veterano |
# out/05
· votar
Cry baby vale mais a pena, por ser mais barato...
Mas sou mais meu Dunlop Jimi Hendrix Wah... mwa hahahaha... mwa hahaha
|
gege_correa Veterano |
# out/05
· votar
O Cry Baby eu achei por cerca de 350 reais
Eu paguei 450 no meu, novo, faz quase 2 anos hehe...
|
Toki Veterano |
# out/05
· votar
Eu tenho o VOX. Modificado pra true-bypass. O bicho é foda.
|