Dossiê Tonante

Autor Mensagem
The Hellraiser
Veterano
# set/04


"Olá amigos, sou Cornélio Tonantino da Silva, proprietário da fábrica de guitarras Tonante. Nossos produtos são feitos com a mais moderna tecnologia empregada na construção de instrumentos. Utilizamos madeiras de barracos ilegais desapropriados pela prefeitura (madeira nobre), o que concede um exelente timbre a guitarra. Nossas cordas são fabricadas com o mais alto controle de qualidade. Para fazê-las, derretemos o metal das melhores panelas com o fundo queimado e as mais lindas bicicletas furtadas. Não podemos esquecer do acabamento de nossos produtos. A pintura é feita com giz de cera originais da Faber Castell (Como trabalho beneficiente, os pintores de nossas guitarras são portadores de Mal de Parkinson) e as partes da guitarra são coladas com a incrível cola em bastão Tenaz. A parte elétrica é toda feita com fios de carrinhos de controle remoto, desmontados especialmente para essa finalidade. Tudo isso, juntado a grande experiência de nossos funcionários, que estão no mercado da construção de guitarras há mais de 2 semanas. O resultado de tudo isso é o que você encontra nas lojas: Tonante! Compre hoje mesmo a sua!"

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Me engana que eu gosto, nega!

marcio_zav
Veterano
# set/04
· votar


ha ha ha ha

The Hellraiser
soh vc msm........ahuehuehuhuhaeuhauae

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
ahaauhaauah

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


A pintura é feita com giz de cera originais da Faber Castell
Reflorestamento na veia, hein?
=P

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra

Já comprou sua Tonante hoje?

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
Já comprou sua Tonante hoje?
Claro, fizemos churrasco aqui em casa, da onde tu pensa que veio a lenha?
:D

Fellipe Quirino
Veterano
# set/04
· votar


hahahahahahaha...legal......mais qual é sua guitarra cara???

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra

A lenha? Do sítio? A Tonante foi para tocar e animar a festa, não? Pois saiba que nos sentimos muito satisfeitos quando pessoas demonstram estar felizes com nossos produtos...


Fellipe Quirino

-Tonante Les Paul Standart
-Tonante Stratocaster
-Tonante Telecaster
-Tonante SG Dinho Ouro Preto Signature
-Tonante Violão Cordas de Aço
-Tonante Les Paul Felipe Dylon Model

E a sua?

Fellipe Quirino
Veterano
# set/04
· votar


tonante stratocaster 78 com capitadores feitos de imã de geladrira..

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Fellipe Quirino

É uma honra para nós saber que você usa nossos produtos... Os modelos 78 realmente possuem captadores feitos com os mais poderosos ímãs de geladeira e knobs feitos com botões arrancados dos mais modernos modelos de radinho à pilha da época...

Fellipe Quirino
Veterano
# set/04
· votar


rs...

marcio_zav
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
Vc tem uma Tonante Strato Chiclete com Banana signature?
c tiver me avisa q eu quera uma!

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


COMUNICADO:

Os portadores de guitarras Tonante, modelo Stratocaster Shit 666 devem comparecer à fábrica da Tonante para ser realizada a troca do braço da guitarra, pois constatamos que foi colocado cabos de vassoura no lugar da peça original. A Tonante reconhece o erro e pede que seus consumidores aceitem nossas sinceras desculpas.

Cornélio Tonantino da Silva

Fellipe Quirino
Veterano
# set/04
· votar


porra .. tá brincando... nem percebi a diferença para minha stratocastelos 78....

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


marcio_zav

Olá caro amigo, infelizmente já não fabricamos mais esse modelo, mas estamos com dois modelos novos:


-Tonante Les Paul Tim Maia Signature (Som gordo e encorpado)
-Tonante SG Hebe Camargo Signature (Uma "gracinha")

marcio_zav
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
Entao me ve essa do Tim Maia...

marcio_zav
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
aceita cheque?

banido
Veterano
# set/04
· votar


uheahueahuea

banido
Veterano
# set/04
· votar


Ela tambem vende docies?

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


marcio_zav

Aceitamos cheque sim... Foi uma boa escolha! A Tonante Tim Maia vem com dois captadores Dingle Foils e um Gambucker, além da ponte Fledy Rosa. Custa R$6.789,90 (É a inflação)... Vai pagar à vista?

marcio_zav
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
a vista sim

banido
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser

Vc sabe fazer pedal tem msn?

Alguem que saiba fazer pedal e possa me ensinar :
Slashfoda@hotmail.com meu msn ae =)

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


marcio_zav

Certo. Aqui está sua guitarra... A única com garantia de 3 dias úteis! Esperamos que fique satisfeito, e caso note a presença de cupins na madeira da guitarra é só borrifar meia embalagem de Raid...

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


banido

Infelizmente não fabricamos pedais, pois nossas guitarras já vem com distorção de fábrica. Obrigado.

banido
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser

AE minha tonante super distorçion entaleition veio com prablema.Quero meu dinheiro de volta

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


banido

Desculpe-nos Sr. Banido, mas o prazo de garantia é de 3 dias úteis... Quando comprou a sua?

banido
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser

Eu a adiquiri ontem

banido
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser

Tenho ainda 1 dia util se nao me falha os calculos Sr.Hellraiser

banido
Veterano
# set/04
· votar


Alguem me da uma rapida explicação de o que eh um pedal de sustain?E uma foto.Pq eh tao barato?@0 reais.Os outros de efeito sao 200 e poko hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dossiê Tonante