Autor |
Mensagem |
Araya Veterano |
# set/04
E ae guitarristasa,
estou com uma duvida aqui quanto ao som das Ibanez...
Queria saber se Ibanez serve para tocar thrash metal,porque a maioria dos gutarristas de thrash usam jackson ou Esp,e eu so quero mesmo para thrash,so quero um som um poco sujo,som limpo eu nem me importo.
Queria saber qual guitarra é melhor com 1500 reais para thrash:
Jdr 94 ou Rg370dx ou R10 randy rhoads ou Ps3 randy rhoads.
Valeu
|
naka Veterano |
# set/04
· votar
A guitarra nem vai importa muito cara , mas voce vai te que ter captador ativo , memo numa strato soa brutal com distorcao pesada.
|
Helmet Veterano |
# set/04
· votar
Cara, não pensou em pegar alguma usada? Jackson para seu estilo seria perfeito... Dá uma garimpada boa no Mercado Livre. Abraços.
|
Araya Veterano |
# set/04
· votar
Helmet
naka
Vlw,acho que vo pegar Jdr 94 por ser mais barata e melhor q ibanez pra thrash,ai o resto eu invisto em pedais e captadores.
flw
|
Araya Veterano |
# set/04
· votar
E o pior!
Vou pegar a guitar no começo do otro ano provavelmente,e a pouco tempo um cara que era mercado lider tava vendendo uma jdr 94 por so 850! absurdo,tomara que eu pegue uma jdr com esse preço no proximo ano...
flw
|
Behemoth Veterano |
# set/04
· votar
eh o seguinta cara... vc pode comprar uma ibanez sem problemas para tocar trash, ou uma jackson ou uma esp etc
desde que tenha uma boa captacao para o seu estilo... na linha trash vc devi optar por captadores que tenham uma saida bem alta em torno de 8 a 10... vc pode optar pelos Duncan Distortion, que é um humbucker de saída fortíssima 8,5 de saída. os médios são bastante acentuados, originando uma boa variedade de harmônicos. O Super Distortion, da DiMarzio, 8,5 de saída. Este humbucker é um dos mais usados para o heavy metal. Possui médios extremamente proeminentes e graves quase tão acentuados. Proporciona extrema saturação, sustentação e um som limpo um tanto carregado. Já a Bill Lawrence possui o L 500! mas se vc for tocar SOMENTE trash eu indicaria o X2N, da DiMarzio, ou o Invader, da Seymour Duncan ambos Proporcionam incrível sustentação e saturação! e o nivel de saida deles eh 10!!!
|
Behemoth Veterano |
# set/04
· votar
O Invader possui as suas freqüências: 3 de agudos, 4 de médios, 5 de graves e 10 de saída. Este humbucker apresenta som um pouco mais “gordo” e “sujo”, mas com igual saída, sustentação e saturação. Seu som limpo não é dos melhores (obviamente), mas este poderosíssimo humbucker talvez seja o captador passivo mais forte do mundo.
|
naka Veterano |
# set/04
· votar
invader é puta lixo cara! puta xiadera escrota !
leva uns Ativo EMG que o som é bem + limpo com ganho puta alto
|
Slashr Veterano |
# set/04
· votar
Qquer uma com EMG ativo.
|
Araya Veterano |
# set/04
· votar
Eu vo pegar 2 emgs mesmo.
Alguem sabe algum luthier de confiança aqui no rio que faça o serviço? (instalar captadores ativos e tirar o single)
|