Autor |
Mensagem |
leandro_standart Veterano |
# ago/04
HolA, primeiramente queria saber a opinião de quem tem ou já tocou em um s3 fortes q eh akele pedalzin caseiro que o fortes fabrica. segunda coisa, vale mais a pena pegar um s3 ou um ds-1 da boss, sendo que meu amplificador eh um cubo bem simples da warm music de 15 wats. Tambem queria saber como q faiz harmonico tipo akeles do steve vai no tender surrender por exemplo, e se é possivel fazer harmonico em uma les paul, ou so da em guitarra q tenha alavanca.. valeu quem puder responde ai
|
Tripa Seca Veterano |
# ago/04
· votar
DS-1 eh meia boca, pega o S3 ou qq outro similar.
usa a busca que tem um monte de topico sobre harmonico... inclusive video aulas do Alan matos
|
# set/04
· votar
blz,, ajuda mais ai galera !!
|
flpmartin321 Veterano |
# set/04
· votar
queria saber a opinião de quem tem ou já tocou em um s3 fortes q eh akele pedalzin caseiro que o fortes fabrica
o pessoal fala muito bem dele aki no forum e no ML muita gente diz só bem do pedal...
mais a pena pegar um s3 ou um ds-1 da boss, sendo que meu amplificador eh um cubo bem simples da warm music de 15 wats
o ds1 num eh meia boca, eh um bom pedal, tudo depnde do som q vc ker tirar, mas no seu caso eu pegaria o s3 pois seu amp eh fraco e ele iria ajudar muito pois eh simulador...
Tambem queria saber como q faiz harmonico tipo akeles do steve vai no tender surrender por exemplo, e se é possivel fazer harmonico em uma les paul, ou so da em guitarra q tenha alavanca..
entao... os harmonicos saem normal em LP mas vc num vai poder dar akela "realçada" neles com a alavanca, q nem o vai...
|
# set/04
· votar
valeu martin pelas sugestoes !!
|